quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Teu Colo Jesus!

Intimidade **************************************************************** Nívea Soares *********************************************************** Jesus, eu quero ficar Contigo Eu quero ser Seu amigo Quero comer no Teu prato Calçar os meus pés nos Teus sapatos E arrastar Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá E arrastar Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá ************************************************************************************ Jesus, eu quero muito Você Pegar Tuas sandálias e esconder Esconder pra Você não sair pois quero estar perto de Ti E Te abraçar Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá E Te abraçar Lá, ra, lá, ra, lá, ra, lá, lá *********************************************************** - Eu sinto Falta da Minha Vida Com Deus! - Este Lider do Mal de Voces e Voces Brasileiros são A Podridão do Mundo, Voces São Verdadeiramente "As Piores Pessoas do Mundo"!

Nenhum comentário: