quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mais Uma Vez!

- Mais Uma Vez *************************************************** - Legião Urbana ***************************************************************** Mas é claro que o sol Vai voltar amanhã Mais uma vez, eu sei Escuridão já vi pior De endoidecer gente sã Espera que o sol já vem ************************************************************************* Tem gente que está Do mesmo lado que você Mas deveria estar do lado de lá Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar *************************************************************** Tem gente enganando a gente Veja nossa vida como está Mas eu sei que um dia A gente aprende ******************************************************************* Se você quiser alguém Em quem confiar Confie em si mesmo *********************************************************************** Quem acredita Sempre alcança ********************************************************* - Eu Amo Todas as Musicas do Legião Urbana, mas esta Musica que o Gabriel Me deu Será Especial para Mim Hoje e Sempre! ****************************************************************** - A Minha Prioridade é Sempre a Verdade! - A Vida sem Amor Não Vale a Pena, O Amor é a Base de Sustentação de Toda a Sua Vida! - E Hoje é um Dia Especial Para Mim , Hoje eu Estou Feliz!

Nenhum comentário: