quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Placa E H A 3090 Santos - Honda Biz Amarela - Matem essa Moça Agora Amigos!

- Placa E H A 3090 Santos - Honda Biz Amarela - Matem essa Moça Agora Amigos - Endereço dela: Rua Paraná esquina com Rua Murat - Numero 290 - Vila Belmiro - Santos! ******************************************************************* - Esta Moça que é minha Vizinha na Vila Belmiro (Eu Creio), e um Rapaz na Garupa e Colocando o Capacete me Acordaram Domingo Passado exatamente ás 4:30 da Madrugada, e Me Agrediram Bastante. ***************************************************************************** - E Era a Mudança do Horario de Verão 2016 Então nao eram 5:30, mas eram 4:30 da Madrugada. Assim eu Me Levantei e Organizei tudo Pensando que já estava no Meu Horario Certo. Mas a Panificadora ainda estava Fechada e tudo estava Muito Calmo. - Assim Eu só pude Descobrir o Horario certo depois que alguem disse o Horario no Radio e eram 4:30 da Madrugada, assim eu voltei para lá aonde eu Durmo aqui na Vila Belmiro na Calçada do Predio e Esperei a Panificadora Abrir para que eu pudesse ir Tomar Café da Manhã. ******************************************************************************** - Assim que Eles me Acordaram , eu me Levantei para ver o Barulho que faziam ao meu Redor. E quando eu Olhei eu vi esta Moça com capacete Bem na Esquina da Casa Em que Eles estavam e que é minha Vizinha. - E Junto Com ela havia tambem um "Rapaz Colocando o Capacete"! E Eles Demoraram para sair e me Agrediram Muito. - Assim 'A PESSOA DEMÔNIO" que estava no Meu Corpo Me Obrigou á Gritar com os Dois. E depois que eu Gritei com eles ás 4:30 da Madrugada, eles Ficaram muito Felizes e Comemoraram e Me Demonstraram que estavam Muito Felizes, e Muito Alegres, Porque haviam Conseguido A Autorização para me Agredir. ************************************************************************************** - Então Primeiro eu peço que Voces Matem imediatamente "A Pessoa Demônio" que Acordou no Meu Corpo neste Domingo e neste Horario e que me OBrigou á Xingar e á Gritar Com Eles. - Matem essa Pessoa Agora Amigos! Eu não Sei Quem é mas Me Parece que é a Mesma Pessoa que Acordou No Meu Corpo Hoje ás 5:00 e que Tambem Gritou com o Vizinho da Loja de Limpeza Em Frente. - E Me Obrigou á Anotar a Placa dele Hoje Dia 25/02/16: Placa: E Z V 8498 Santos SP - Fox Preto - - Porque ele tambem Pedia para vir Ficar No Meu Corpo. - Assim eu quero que Voces Me Vinguem deste Homem que Entrou nesta Loja ás 5:30 da Madrugada, só para me Agredir, Amigos. - E Em Especial Matem imediatamente esta pessoa que Acordou no Meu Corpo Neste Domingo Passado Agora Amigos! **************************************************************************** - Esta Moça e este Rapaz, Eu não Sei O que Foi que Eles Fizeram Comigo esta Semana. Devem ter Vindo Ficar no Meu Corpo E eu creio que Eles já Ficaram no Meu corpo esta Semana Amigos. ************************************************************************************ - Assim Eu quero que á partir de Hoje as Vidas dos Dois nunca Mais seja Normal. Agora toda a Vida dos Dois será Feita somente de Derrotas para Sempre! - E eles serão Humilhados tambem após as mortes Deles Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - E Ontem (Eu Creio), Cedo, Ela veio e entrou no Portão desta Casa que é Bem na Esquina. - E ela Me Viu Anotando a Placa Dela e sabem o que ela Fez? - Passou é ficar bem mais lenta e Demorou muito mais para entrar no Portãsinho Pobre e Horroroso deles. - E De Costas para mim, ela Virou o Rosto para o Lado Direito para que Eu Visse o Rosto Dela e a Boca Dela Sorrindo bem Devagar. - Assim ela Riu na Minha Cara com Muita Desfaçatez Amigos. - E ela não quis Tirar o Capacete de Jeito Nenhum e entrou na casa com o Capacete na Cabeça. ***************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem essa Moça Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - Ela não Merece a Vida. E ainda Riu na Minha Cara e de Costas Para mim Com Muita Desfaçatez. Matem essa Moça Motoqueira Agora Amigos. - Provoquem um Acidente de Moto que seja tão Violento que Faça Ela Morrer toda Ensanguentada Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E o rapaz eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. - E destruam completamente toda a Vida Sexual dele para sempre Amigos. - E Em Especial façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos! - Depois matem ele tambem num Acidente de Moto Amigos. ************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Neles Amigos. E Divulguem as Fotos Na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: