sábado, 13 de fevereiro de 2016

Minha Amada Rede Globo e Meu Brasil Tirem o "Ronan Porco" do BBB 16 Agora!

- Minha Amada Rede Globo e Meu Brasil Tirem o "Ronan Porco" do BBB 16 Agora! ********************************************************************************** - Desde a Primeira Vez em que eu Vi este "Negro Demônio e Porco Gigantesco", nas Fotos do Google , eu fiquei Indignada com ele. - Ele não é um Ser Humano e nunca Será um Ser Humano , Porque ele é um "Negro Demônio e Porco Gigantesco"! - Além de Ele ser um "Negro Demônio" ele tem Tambem um Outro Problema Relacionado á Porcos. É como se Dentro Dele Existisse tambem um Porco Sujo que Come Fezes Todos os Dias. - Assim eu quero que Voces Verifiquem qual é a Religião Dele e Chequem Tambem o que é que o Faz ser um "Porco Demônio" Tão Grande, Tão Asqueroso, e Tão Nojento á Ponto de Ser Insuportável. - Aliás eu quero Saber porque a Rede Globo Decidiu colocar este Demônio Tão Asqueroso no BBB 16, Porque Ninguem daria uma Oportunidade destas á Ele Nunca, Meu Brasil. **************************************************************************** - Assim este "Ronan Porco" e "Negro Demônio e Porco Gigantesco", Não Vai Ganhar o BBB16 Nunca e Tudo o que Ele Ganhar voces Tirem dele Imediatamente e Coloquem ele lá no Lugar Dele, que é na Pobreza Miserável e na Escuridão para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Eu nada tenho contra os Negros e não Sou Racista. E todos sabem que meu Primeiro Namorado é o Ariponã de Goiania e que é Negro, e o Pai dele é a Cara do Mussum dos Trapalhões. - Assim até a Adélia Pode Sim Ganhar o BBB 16, Porque ela é Legal! ******************************************************************************* - Desde já, Muito Obrigada , Minha Amada Rede Globo. - E Muito Obrigada , ao Meu Brasil!

Nenhum comentário: