sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Eu Fui Chamada para Honrar o Senhor!

- Tua palavra *********************************************** Alda Célia ****************************************************************** Tua palavra é fiel, não voltará vazia Tua palavra prevalecerá, hoje e todos os dias Foi pela tua palavra senhor Que jesus cristo ressuscitou É pela tua palavra senhor Que eu sou mais muito mais que vencedor. ********************************************************** Tua palavra é fiel senhor Tua palavra é fiel senhor E se cumprirá em minha vida E na vida dos meus irmãos. *************************************************** Tua palavra é fiel senhor Tua palavra é fiel senhor Tú és o deus que nunca falhará Sim eu creio, creio na tua palavra. ******************************************************* - Eu não Fui Chamada Pelo Senhor Jesus, Para a Derrota. Eu não Fui Chamada Pelo Senhor, para Passar Fome! - Eu Fui Chamada Para Honrar o Senhor!

Nenhum comentário: