quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero ver a Cara do Homem que Teve Orgasmo No Meu Corpo Ontem Dia 24/02/16 as 4:40da Madrugada, em Santos!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero ver a Cara do Homem que Teve Orgasmo No Meu Corpo Ontem Dia 24/02/16 as 4:40da Madrugada, em Santos! ****************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Meus Pais e Meus Amigos Mais Intimos do Brasil e tambem Meus Amigos Justiceiros, Eu quero a "Morte Imediata" do Homem que teve Orgasmo No Meu corpo Ontem Dia 24/02/16 ás 4:40 da Madrugada! - Primeiro: O Orgasmo foi Melhor do que o Meu Último Orgasmo em Bertioga. Mas Ainda assim foi Ruim Porque a Pessoa Que Estava no meu Corpo não era um Homem Normal, Ele é um "Demônio Gigantesco"! - Eu Acredito que o Gabriel Barbosa, Jogador do Santos, e ou o Gabigol não Foi, Porque o Gabriel me Maltratou mas foi somente o que é Normal. E a Prioridade do Gabriel Ao Ficar no Meu Corpo foi o Meu Bem Estar o Tempo Todo. - Assim não Façam Nada contra o Gabriel nem Hoje e nem Nunca, Amigos. E Agora ele é uma Pessoa muito Especial para mim. *************************************************************************************** - Mas eu não entendi o que foi que aconteceu , porque o Saymon tambem não Foi. Aliás eu Estou muito Decepcionada com o Saymon por ele não ter Tido este Orgasmo no Meu Corpo! ********************************************************************* - Assim Antes de Eu Ter o Orgasmo eu percebi que Quem já Estava no Meu Corpo não era uma Pessoa Normal. Eu senti que ele Era um "Demônio Gigantesco", mas mesmo assim eu decidi ter o Orgasmo, mesmo sem Saber se o Saymon estava comigo ou não. *********************************************************************************** - Então eu tenho Certeza de que o Gabriel não Foi. Porque Eu creio que Ele não Acordou No Meu Corpo de Madrugada. ************************************************************************* - O Gabriel veio ficar No Meu Corpo na Noite Anterior no Dia 23/02/16 ás 21:30 quando eu estava na Ana Costa Providenciando o Meu Jantar. Assim o Gabriel foi Um Amor de Pessoa Comigo durante todo o Restante da Noite e tambem até a Hora em que Eu fui Dormir. - E o Gabriel só voltou á Ficar No Meu Corpo ás 9:00 do Dia 24/02/16 quando eu estava indo para o Lan House acessar a Internete. E Depois o Gabriel ficou comigo até a Hora em que eu Comecei á Almoçar. Mas o Tempo todo ele foi Amável comigo. **************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO -ATENÇAO -ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - Então eu quero Saber Quem é esta "Pessoa Demônio" e ou Este "Homem Demônio" que teve Este "Orgasmo Maligno" no Meu Corpo. E além de Saber quem é Ele Minha Presidenta Dilma, e Amigos, Eu quero Ver a Cara Dele Claramente e Sem Boné e Tranquilamente Amigos. - E se For um Casal eu Quero ver os Dois Tranquilamente Amigos! - E se Esta Mulher tiver Engravidado, eu quero que Voces Façam ela Abortar imediatamente Amigos! - E ou se este Bebê Nascer voces Matem Ele Imediatamente Amigos! - E Acima de Tudo eu quero Saber porque o Saymon Não Ficou no Meu Corpo e Tambem Porque Ele não Teve o Orgasmo Dele Comigo no Meu Corpo! Porque o Saymon Fez isso Comigo Amigos? ***************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma a Cidade de Santos tem me Agredido Intensamente em Toda a Minha Vida Sexual e em Toda a Minha Intimidade Sexual, Assim eu Peço á Voce e aos Meus Pais e Meus Amigos, para que Voces Façam a Cidade de Santos Parar de Destruir a Minha Vida Sexual e tambem a Minha Intimidade Sexual Imediatamente Por Favor! ************************************************************************ - O Meu Corpo é Meu!

Nenhum comentário: