quinta-feira, 17 de março de 2016

Matem o Êx-Presidente Lula Agora Meus Amigos Justiceiros!

- Matem o Êx-Presidente Lula Agora Meus Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Lula chegou em Brasília para tomar posse - Março 17, 2016 ***************************************************************************************** - Contrariando especulações da imprensa e adversários políticos, o ex-presidente Lula acabou de chegar em Brasília para tomar posso no Palácio do Planalto no cargo de ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da Republica. ****************************************************************************************** - O ex-presidente chegou num jatinho fretado. - Fonte: renato Notícias/Renato Dantas - http: //blog do primo. com. br/ noticias/ lula-chegou-em-brasilia-para-tomar-posse/ ********************************************************************************************* - Blog Neutro: Eu não Tenho Cautela em Pedir a Morte do Êx-Presidente Lula. *************************************************************************************************** - O Êx-Presidente Lula é Semlhelhante ao Saymon o "Lider do Mal" que Colocou este "Governo do Mal" Contra o Brasil há Dez Anos. - Lula assim como o Saymon passa a Imagem de que é um Homem Correto e Íntegro, quando na Verdade ele é Corrupto e é tambem um Criminoso sem Limites! - E o Saymon Chega a Usar Deus Para Governar para o Mal Constantemente. *************************************************************************************************** - E Hoje a Mídia do Brasil, a Imprensa, a Radio Bandeirantes e tambem a CBN não Usaram a Palavra "Corrupção" Para Definir e de Dizer que Lula é Corrupto, como usaram os Jornais de Paris de Hoje, Conforme Leu o Milton Blae Pelo Radio Hoje! - Assim o Correto é que a Imprensa estivesse Falando a Verdade e Chamando Lula de Corrupto o Tempo Todo. **************************************************************************************************** - Hoje Para mim é Óbvio que Lula Vai Corromper novamente todo "O Sistema de Governo" e Assolar Todos os Cidadãos Brasileiros ao Roubar Todo o Dinheiro dos Cidadãos Brasileiros Dentro de Seu Governo Corrupto. Lula é a Propria Corrupçao em Pessoa! Lula é a Corrupto Hoje e Sempre! ************************************************************************************************** - Assim eu não Posso Deixar que Lula que é um Criminoso e tambem é um Corrupto Possa Governar em Brasilia! Lula Não Vai Governar! ************************************************************************************* - E todas as Palavras dele que Eu Ouvi Hoje no Radio , Demonstram que ele não Está Governando ele Está Trabalhando no "Desenvolvimento Legal" da Propria Defesa, Para que ele não Seja Preso Imediatamente! **************************************************************************************************** - Assim Diante desta "Afronta" á Mim e aos Brasileiros que é "Lula no Governo", Eu quero pedir a Morte de lula Imediatamente Amigos! ******************************************************************************************* - Eu Estou Sofrendo há Dez Anos em um "Sofrimento Intenso" dentro desta "Escravidão Maligna", Eu sofro Pelo Brasil, Mas quero Sofrer tambem para que a Verdade Prevaleça sempre. E Eu sofro Para que O Bem Possa Vencer o Mal Hoje e Sempre! Eu Sofro tambem, para que os Princípios Bíblicos de Deus Sejam Impregnados nas Vidas das Pessoas De Forma Indireta. - Portanto eu não aceito que um Homem que é Éx-Presidente do Brasil , mas que é Corrupto e que é Tambem um Criminoso, Possa Governar o País Novamente! - Assim o Meu Sofrimento não Pode ser Em Vão Nunca. Porque eu pago um Preço muito Caro, para que a Verdade seja Transformada em Mentiras que Prejudicam Todo o Brasil! ***************************************************************************************************************** - E Como Mulher de Deus que Eu Sou e Como Profeta de Deus, e Como Boca de Deus Que Eu Sou, Eu não Aceito um Governante Corrupto no Poder de Forma Alguma. ********************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem Lula e Tirem a Vida de Lula Imediatamente Amigos! - E Se Ele está Voando muito de Avião entre Brasilia e São Paulo então Explodir o Avião dele no Ar Seria Histórico Amigos!

Nenhum comentário: