quinta-feira, 17 de março de 2016

Matem o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora amigos!

- Façam o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes Me Respeitar e Me Valorizar Agora Amigos! - Primeiro eu peço que Voces Façam ele Me Respeitar na Minha Presença quando Eu estou Ouvindo ele Pelo Radio no meu Celular e tambem na Minha Ausência. - Quando eu estou ouvindo Ele pelo Radio ele FICA O TEMPO TODO SEMPRE FALANDO COM A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO. E Hoje Ele falou varias "Questões Perigosas" Indincando Varias Pessoas Perigosas na Paes de Barros em frente ao Extra da Mooca, para que elas viesse Ficar no meu corpo E tambem Me agredir. - E o Rafael está com um Ódio Intenso de Mim. Ele me Odeia tanto que já Não Consegue mais Esconder este "Ódio Intenso" Por Mim. - E ele está Teimoso, enquanto a Pessoa Que Está No Meu Corpo Não Sede e me Põe em Situações Complicadas Ele não Para de Me Agredir com a Fala dele no Meu Ouvido Pelo Radio, Neste "Diálogo Maligno" Amigos! - E eu peço tambem para que Voces Tirem o Poder que O Rafael tem Contra a Minha Vida. Se agora é o Gabriel Barbosa, O Meu Gabigol de Santos é quem Tem o Governo da Minha Vida nas Mãos dele, então o Rafael não Pode Determinar nada na Minha Vida, Amigos! ****************************************************************************************** - Matem o Rafael Colombo da Radio Bandeirantes de São Paulo, Agora amigos! ************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem o Rafael Colombo Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida na "Mulher do Rafael Colombo" e Divulguem as Fotos dela Cheia de Urina Fétida na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. - E em Especial Maltratem a Esposa do Rafael Colombo Hoje e Para Sempre Amigos! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do Rafael Colombo e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: