sexta-feira, 4 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" De Santos do Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Motoqueiro Demônio" De Santos do Meu Corpo Agora! ******************************************************************** - Mãe, é Chocante Ver estes "Motoqueiros Demônios" Vindo Ficar no Meu Corpo e Voces não Fazerem Nada Para Tirar estes "Motoqueiros Demônios" do Meu Corpo Imediatamente! - É Chocante! ***************************************************************** - E eu quero Entender Porque Voces Deixam Estes "Motoqueiros Demônios" fazerem tudo o que Eles Querem Comigo. - E eles me Obrigam á Sentir o Pênis deles Se Movimentando Dentro da Minha Vagina o Tempo Todo! ******************************************************************** - Assim, Minha Presidenta Dilma, Eu Exijo que "A Minha Vinçança" Contra Cada um Destes "Motoqueiros Demônios" Seja Contra Eles e Tambem Contra todas as Pessoas Das Familias Deles. - E a "Minha Vingança" Contra estes "Motoqueiros Demônios" e Suas Familias deve Acontecer Todos os Dias das Vidas Deles. Assim Hoje e Para Sempre estes "Motoqueiros Demônios" devem Ser Completamente Destruídos! **************************************************************** - Eu Pago um Preço muito Alto Para que estes "Motoqueiros Demônios" Tenham uma Vida Normal e Sejam Felizes Novamente, Minha Presidenta Dilma! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma. Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: