sexta-feira, 4 de março de 2016

O Senhor me deu os "Estigmas de Cristo", Mas o Saymon Impediu o Senhor de Me Honrar!

- O Senhor me deu os "Estigmas de Cristo", Mas o Saymon Impediu o Senhor de Me Honrar! - Receber os Estigmas de Cristo é uma Honra! ****************************************************************************** - A Minha Familia Falsa de Goiania tinha muita Inveja da Minha Inteligência e da Minha Beleza. - Assim eles Queriam Primeiro Me Obrigar á Cuidar da Minha Mãe Falsa a Ernestina Ferreira da Silva á Força. - Mas eles queriam que Eu Anulasse toda a Minha Vida e não Me Casasse Nunca e não Tivesse Filhos Nunca, e Vivesse toda a Minha Vida Dedicada Somente e Exclusivamente á Ela, a Minha Mãe Adotiva. Que na Verdade é Minha Tia. - E Então eu Me Recusei e Deixei isso bem Claro Para Todos Eles. Mas eles Ficaram Indignados Comigo e Determinaram que u Me Casasse com o Meu proprio Irmão que na Verdade é Meu Primo. - Mas não era um Casamento De Verdade e Nem Dígno era Me Casar e ou a Amigar e Morar Junto com o meu Porprio Irmão , o Marinho José da Silva. - Assim Quando eu Recusei tudo o que "Eles Determinaram para a Minha Vida" e viram que Eu Nunca iria Ceder ás Vontades Deles, Eles Fizeram Varios Trabalhos de Macumba Contra a Minha Vida. - E Eu me Lembro muito Bem do Dia em que o Meu Irmão e a Maria Aparecida Martins Se Reuniram na Minha Propria Casa lá Em Goiania e Lá Fora no Quintal eles Conversavam em uma Reunião Preparando o Mais Novo Trabalho de Macumba Deles Contra A Minha Vida. - Neste Dia eu "Senti" que Eles Haviam me Preparado Algo Muito Forte contra a Minha Vida. - Era a Casa em que o Saymon AJudou a Velha á Vender, lá na Ultima Etapa da Vila Mutirão , ainda Criada pelo Ex-Governador Iris Rezende, em Goiania! - E que foi a Mesma Casa aonde o Saymon Fez a Ambulancia entrar Chamada Pela Ernestina e Me Internar numa Clinica de Loucos! ********************************************************************************* - Assim eu quero Dizer a Todos que Cada Pessoa desta Minha Familia Terá Que Ser Completamente Destruída Para Sempre! ************************************************************************** - Assim Como a "Minha Familia de Goiania" Queria e Desejava Muito Ver a Minha Derrota "Em Grandes Proproçoes" , Deus , O Senhor Resolveu me Dar os Estígmas de Cristo. E eu tenho Provas de que o Senhor Tentou Colocar no Meu Corpo os Estígamas de Cristo, Mas o Saymon Interrompeu Tudo o que O Senhor Havia Colocado na Minha Vida! ********************************************************************* - E a Biblia Diz que Terrivel Coisa é Cair nas Mãos dos Homens. Assim eu Caí nas Mãos Sujas e Pesadas do Saymon Carrasco e Psicopata e até Hoje Estou Sofrendo Intensamente Há Dez Anos. - Desde Então eu Nunca mais Fui Eu Mesma e nunca Mais pude "Descansar", Porque Sempre Tem uma "Pessoa Demônio" (Pessoa com o Corpo Cheio de Demônios), No Meu Corpo. ***************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Brasileiros me Libertem desta "Escravidão Maligna" e Deste "Governo do Mal" do Saymon e de Voces Brasileiros, Imediatamente! ************************************************************************ - Meus Amados Brasileiros Me Libertem Deste Sofrimento Intenso Agora!

Nenhum comentário: