terça-feira, 22 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma faça o Saymon Parar de Colocar Jogadores de Futebol no Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma faça o Saymon Parar de Colocar Jogadores de Futebol no Meu Corpo Agora! ********************************************************************************************** - Mãe agora quando eu ouço os Jogos no Radio após os Jogos , os Comentaristas de Futebol, Escolhem Jogadores de Futebol que Vêm dar Entrevistas no Radio , para que Eles Fiquem no Meu Corpo! - E tambem em Outros Momentos Eles ficam Escolhendo "Jogadores de Futebol" , para que Eles Fiquem No Meu Corpo! ***************************************************************************** - Mas eu não Quero "Jogadores de Futebol" no Meu Corpo De Jeito Nenhum, Minha Presidenta Dilma! ********************************************************************************** - Mas como este Saymon é um Psicopata e esta "Raça Inferior" Dele me Obriga á Ter Homens no Meu Corpo o Tempo Todo, Então Eu Peço que voce Dê Prioridade Para os Jogadores de Futebol do Meu Amado Time de Futebol o Santos FC. - Contudo a Minha Vontade é que Não Tenha "Jogadores de Futebol" no Meu Corpo Nunca Minha Presidenta Dilma!

Nenhum comentário: