terça-feira, 22 de março de 2016

Minha Presidenta Dilma, Proíba o Saymon de Colar os Funcionários da CPTM de São Paulo No Meu Corpo Agora!

- Fotos: Que eu Mesma Fiz quando Morei em São Paulo Anteriormente! *********************************************************************88 - Minha Presidenta Dilma, Proíba o Saymon de Colar os Funcionários da CPTM de São Paulo No Meu Corpo Agora! ********************************************************************************** - Agora através do Radio e de Outras Formas, A Cidade de São Paulo e a Mooca, querem Colocar no meu Corpo, Os Funcionários da CPTM á Força, e Sem a Minha Autorização! ********************************************************************* - Mas Eu não Aceito isso Eu não Quero estes Funcionarios da CPTM no Meu Corpo. **************************************************************************** - Socorro , Minha Presidenta Dilma, Socorro!

Nenhum comentário: