quarta-feira, 20 de abril de 2016

Amanhã é Aniversário de Brasilia! E Há Uma Vida Nova a Ser Descoberta Por Todo o Brasil!

- Fonte das Fotos: Eu mesma as Fiz em 2015 quando morei em Brasilia até Outubro de 2015! ****************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - A tentativa de Assassinato dada Contra mim aqui em Pinheiros, pela Pessoa que Tem um Marcapasso no Coração e que Ficou no meu Corpo, Para me Roubar e me Sugar a Vida do Meu Coração, Me Deixou muito Mais Decepcionada com voces, Brasileiros! - E em Especial o Super Tombo dado em Mim Pelo "Motoqueiro Demônio" e Toda uma Equipe de Pessoas Contra Mim, Vai Me Fazer me Vingar de Voces Hoje e Para Sempre! *************************************************************************************** - Agora após a Primeira Parte deste Processo de Impeachment que Acontece Agora, o Correto era que os Brasileiros, tanto os Cidadãos Comuns quanto os Governantes de Todo o Brasil, Chamassem á Existência a Salvação Para a Minha Vida e Para o Brasil, do Poder Malígno e das Mãos de Ferro deste Saymon Carrasco e Psicopata e de Seu "Governo do Mal" que Governam o Brasil já há Dez Anos. ********************************************************************************* - Assim Voces Brasileiros deveriam me Libertar Imediatamente! - E Voces deveriam Libertar o País Imediatamente. - E Agora, Hoje dia 20 de Abril de 2016 a Minha Liberdade é a Liberdade do Brasil. ***************************************************************************************************** - A Minha Presidenta Dilma, agora para Reconstruir seu Mandato , deveria Renunciar ao Saymon e ao Seu "Governo do Mal" e á Sua Raça Inferior e Libertar o País desta Maldição de Nome Bonito, Chamada Saymon! - Mas Ela assim como a Grande Maioria da População Brasileira Prefere ver o País em Plena Destruição Constante do que Dar Vida Nova ao Brasil! - Assim A Vida Nova a Ser Descoberta Pelo Brasil Continua á Ser Anulada e Adiada Constantemente! ********************************************************************************************* - Agora é o Momento de Toda a População e os Meus Governantes em todo o Brasil, Trabalharem em Defesa da Minha Liberdade! - Assim a Frase Correta Agora é Verdadeiramente Esta: - Libertem a Menina Agora! - Libertem a Menina e o Brasil Do Poder deste "Governo do Mal" do Saymon Agora! **************************************************************************************** - Mas Acima de Tudo, Eu Amo Brasilia Hoje e Sempre! - Eu Amo Muito O Êx-Presidente Juscelino Kubitschek e Amo toda a Obra dele que é Brasilia! - E eu Amo Muito o Juscelino Kubitschek! Ele sim foi Um Grande Líder. Ele Sim foi Um Excelente e Grande Presidente. Juscelino Kubitschek Foi e ainda é o Melhor Presidente do Brasil! - E para Mim Juscelino Kubitschek Amou Verdadeiramente o Brasil! Hoje Dia 20/04/16 não um Brasileiro que Tenha "Amor Pelo Brasil" De Verdade, Porque Hoje toda a População Brasileira Gostou Muito de Ser Transformada na "Pior Pessoa Do Mundo"! - E se Juscelino Kubitschek ainda estivesse Vivo Agora, com Certeza ele Teria Amor Pelo Brasil De Verdade e Viria me Libertar e Libertar o Brasil! - Assim, Com Certeza Juscelino Kubitschek seria Homem o Bastante Para Matar o Saymon e Para Destruir toda a "Raça Inferior" Deste "Governo Do Mal"! E Com a Morte do Saymon, Juscelino Kubitschek Iria Limpar a Minha Honra e Tambem Iria Limpar a Honra do Brasil! - O Saymon Carrasco e Psicopata, é o "Presidente do Mal" e é o Presidente do Brasil. Hoje Dia 20/04/16 "O Brasil é Do Saymon"! Mas o Fruto do Saymon é um Fruto que já Nasce Podre. Hoje Ele Gera, Garis, Gera Criminosos, Gera Mendigos e Moradores de Rua, Gera Pessoas Totalmente Sem Inteligência e Gera Paralíticos e Aleijados e Cadeirantes e Deficientes Físicos Deformados e Derrotados! - Assim o Saymon e o seu "Governo do Mal" Ensinaram aos Brasileiros que Eles Podem Ser: "A Pior Pessoa Do Mundo"! Entretanto o Fato é que o Brasil Escolheu Andar Para Trás e Hoje Todos Os Brasileiros Gostam Muito de Ser "A Pior Pessoa do Mundo"! Assim eu Posso Dizer Hoje , Voces Brasileiros Merecem este Saymon Governando o Brasil com Violência, ódio , Guerras e Muita Crueldade e Maldades. Agora Voces Brasileiros Provaram para o Mundo Inteiro que Voces Têm o Mesmo Caráter Maligno que o Seu Presidente Saymon! - Voces Brasileiros são Iguais ao Saymon que é um Carrasco e Psicopata! **************************************************************************************** - Entretanto eu Continuou á Amar Brasilia e Continuo a Amar Verdadeiramente o Meu País! - Eu Amo Brasilia! Eu Amo o Brasil! - O Brasil é Voce Cidadão Comum! - O Brasil é Voce Goverante de Todo o Brasil! - O Brasil é Voce! - Assim Busque Amar Mais o Seu Proprio País, Meu Brasil! - Eu Te Amo Brasil!

Nenhum comentário: