quarta-feira, 20 de abril de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça a Moça deste Lan House de Pinheiros Lhe Entregar as Minhas Cinco Moedas de Um Real, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça a Moça deste Lan House de Pinheiros Lhe Entregar as Minhas Cinco Moedas de Um Real, Agora! - Por Causa do Que aconteceu conforme voces viram nos Meus Post anteriores, eu tive que Pagar R$5,00 neste Lan House da Rua Fradique Coutinho aqui em Pinheiros! - E eu paguei com as Minhas Moedas Novas de Brasilia e de Hum Real e que são Especiais! - E agora eu voltei aqui neste Lan House para Trocá-las por uma Nota de R$5,00 e Primeiro a Moça Branquela do Balcão Me disse que só tinha Dois Reais ainda, Porque a "Pessoa Demônio" que estava no meu Corpo mostrou a nota de Dois Reais dentro da Minha Porta Moedas. - Assim ela Primeiro disse que só tinha Dois Reais das Minha Moedas Novas. - Mas depois ela me deu Duas Moedas Velhas e disse que não Tinha Mais minhas Moedas Novas e Especiais e que já Havia dado Como Troco para Outros. **************************************************************************** - Assim peço que o Meu Presidente Michel Temer (E ou a Minha Presidenta Dilma), e ou o Gabriel Barbosa, o Meu Gabigol, Peguem as Minhas Cinco Moedas de Um Real com esta Moça neste Lan House de Pinheiros Agora!

Nenhum comentário: