terça-feira, 19 de abril de 2016

Eu Fiquei "Deitada e de Olhos Fechados" Durante a Manifestação na Paulista Neste Domingo 17-04-16 Como Protesto!

- Eu Fiquei "Deitada e de Olhos Fechados" Durante a Manifestação na Paulista Neste Domingo 17-04-16 Como Protesto! ********************************************************************************************* - Esta "Raça Inferior" do Saymon e "A Pessoa Que Estava No Meu Corpo" Tentaram me Obrigar á Olhar Somente para os Olhos dos Demônios Deles ao Meu Redor, Assim Eles Me Colocaram em um Local na Paulista aonde eu não via nada da Manifestação. *********************************************************************************************************** - E eles me fizeram ter medo de Tomar um Tiro nas costas, E me Fizeram ficar Deitada e de Olhos Fechadas o Tempo Todo. ******************************************************************************* - Assim eu não Pude ver a "Manifestação na Paulista", mas Tambem Não Olhei para as Caras dos Paulistanos ao meu Redor e nem para as "Pessoas Demônios" ao Meu Redor! *********************************************************************************************************** - Mas eu e o Meu Povo Vamos Nos Vingar e Destruir Completamente Cada Pessoa que não Me Deixou Ver a Manifestação na Paulista e tambem cada Pessoa que Estava ao Meu Redor! ********************************************************************************************* - A "Minha Vingança é Para Sempre"!

Nenhum comentário: