terça-feira, 19 de abril de 2016

Hoje é Aniversário do Meu Amado "Rei Roberto Carlos"! Seja Feliz Meu Rei!

- Hoje é Aniversário do Meu Amado "Rei Roberto Carlos"! Seja Feliz Meu Rei! ************************************************************************************************ - A Minha Vontade é que o Dia em que Eu sair desta Escravidão Maligna e deste "Governo do Mal" o Meu Meu Amado Cantor, "Rei Roberto Carlos" Possa Cantar Para mim e para o Meu Povo, em uma de Nossas Festas! - Eu Amo Todas as Musicas "Rei Roberto Carlos", E Vou Amar Ele e suas Música Hoje e Sempre! ****************************************************************************** - E Então Eu lhe Desejo um Feliz Aniversário! E Parabens Tambem porque Tudo o que "A Vida Lhe Deu" Voce Soube Usar Muito Bem, Com Muita Inteligência, Sabedoria, e Com Muito Amor. - E eu o Amo Muito Meu Rei Roberto, porque voce sempre Soube que "é Voce", é quem Escreve a Sua Biografia. É Voce é quem Escreve a Sua Propria História e nao Outros, como no seu Caso de Ser Celebridade, não é a Rede Globo é quem Escreve a Sua História! - E Voce Sempre Governou e Permanece Governando Muito Bem a Sua Propria História e a Sua Propria Vida! ***************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voce Seu Roberto, Seja Feliz Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: