sexta-feira, 15 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Negro Demônio" "da Mooca" do Meu Corpo e da Minha Vida, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Negro Demônio" "da Mooca" do Meu Corpo e da Minha Vida, Agora! *************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - Matem "o "Negro Demônio" da "Mooca" que está Governando a Minha Vida, Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Esta Semana um "Negro Demônio" Sentou-se ao Meu Lado no Lan House Para me Causar algo de muito Mal. Mas a Moça do Lan House da Mooca não deixou que Ele Conseguisse me Afronta lá dentro do Lan House Dela. E Ele Então Rapidamente Saiu do Lan House. ******************************************************************************* - Mas ao Sair do Lan House e quando eu já Estava na Rua da Mooca, e na esquina de Uma Panificadora, Eles Colocaram um Outro "Negro Demônio" Para me Agredir Intensamente. ************************************************************************************** - Primeiro ele se mostrou bem para mim. Depois bem na Esquina da Panificadora e da Rua da Mooca e do Semáforo, Este "Negro Demônio" me Se Jogou em Cima de mim. E em um "Golpe" Ele me Bateu com o Proprio Corpo Dele. E o Impacto foi muito Forte e eu Me senti Mal na Hora. E assim eles me fizeram comprar uma Outra Toalhinha para Tapar meus Olhos para que eu não Vejas as "Pessoas Demônios"! - Mas ao Comprar esta Nova "Toalhinha Para os Olhos" este "Negro Demônio" Ganhou Legalidade, para Vir Ficar no Meu Corpo e ainda Conseguiu tambem Governar a Minha Vida! *************************************************************************************** - E ao Chegar aqui em Pinheiros Ele Hoje dia 15/04/16 Começou á Escolher Outros "Negros Demônios" Para que eles Venham Ficar no Meu Corpo Tambem. - E Hoje eu Percebi isso e Comprei uma Nova Toalhinha para os Olhos e Tambem coloco ele agora na Internete! **************************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Primeiro Amarrem este "Negro Demônio" Em Publico Nu. E Coloquem Ele Nu em um Local Publico , para que as Pessoas Passem e Deem um Banho de "Urina Fétida de Homem" e tambem de Ovos Novos e tambem Joguem Outras Coisas Como Lixo No Corpo Nu Dele Pendurado em Publico. - E depois Para Sempre Deem um Banho de Ovos Novos Nele Uma Vez por Mês e até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - E a Minha Prioridade é Para que Voces Matem este "Negro Demônio" da Mooca Imediatamente Amigos. - Matem o "Negro Demônio da Mooca" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Se eu sou Gravada 24 Horas Por Dia, voces tem como Identificar este Negro e Marcar ele e Toda a Familia Dele Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e AMigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" deste "Negro Demônio" da Mooca e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima ******************************************************************************************************** - Socorro, Mãe, Eu não Posso Deixar que um "Negro Demônio" Governe a Minha Vida e ainda Fique Chamando outros "Negros Demônios" Para Virem Ficar No Meu Corpo! Socorro, Minha Presidenta Dilma, Eu Preciso de Socorro! - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar este "Negro Demônio" da Minha Vida Agora!

Nenhum comentário: