sexta-feira, 15 de abril de 2016

Parem de "Procurar Marido" para Mim Por Favor, Eu Já Estou Casada!

- Parem de "Procurar Marido" para Mim Por Favor, Eu Já Estou Casada! ******************************************************************************************** - Eu Agradeço á Cada Pessoa de São Paulo e do Brasil que está Procurando um Esposo Para mim. E ou um Marido Para mim! - Assim Muito Obrigado pelo Amor de Voces Comigo. Muito Obrigado Pelo Carinho , pela Dedicação e pela "Verdade" de voces por Procurar me Dar um Bom Marido! - Eu disse a Palava "Verdade", Porque para mim Ela Expressa a Minha Realidade enquanto , eu Vivo dentro de "Um Mundo Cruel", Cheio de Mentiras e de Maldades contra a Minha Vida! Mas quando a "Verdade" (Aqui a Minha Verdade: É a Necessidade de Ter uma Vida Sexual Ativa e dentro de um Bom Casamento), Vem Ela trás á Tona a "Vida e o Amor em Abundância" Para todas as Partes Envolvidas! ************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Parem de Procurar Marido Para Mim, Por Favor! Porque Eu já Estou Casada com o Gabriel do Meu Amado Time de Futebol o Santos FC! - E Eu estou muito Feliz com o Gabriel na Minha Vida! - O Mundo do Gabriel é Semelhante ao Meu Mundo! E hoje o Gabriel tem me Dado "O Mundo do Amor"! ***************************************************************** - Assim Para Concluir, Muito Obrigado á Todos, Pelo Amor e pelo Carinho de Voces, Comigo!

Nenhum comentário: