sexta-feira, 6 de maio de 2016

A Evolução da "Raça Inferior" do Saymon é "Poderosa", Mas o meu Deus Vai Destruí-los Rapidamente!

- A Evolução da "Raça Inferior" do Saymon é "Poderosa", Mas o meu Deus Vai Destruí-los Rapidamente! *********************************************************************************** - Agora estas Pessoas que São a "Raça Inferior" do Saymon Evoluíram tanto que Que se Tornaram Poderosos! - Agora Junto com o Excesso de Poder Deles Sobre a Minha Vida Eles Fazem Tambem uma "Grande Festa" para que "Eu Veja" a Minha Derrota e a Grande Festa Deles na Minha Frente o Tempo todo. *************************************************************************** - Aliás Eu quero entender Porque Eles Demonstram tanta Alegria, tanta Felicidade em Me Agredir Intensamente! ***************************************************************************** - Agora a "Festa é Coletiva" e Em Grupo tambem, mas Cada Um Deles sente Muita , mas Muita Alegria e Felicidade em Me Agredir. E Agora Eles Trabalham Muito Mais Sincronizadamente, do que Antes contra a Minha Vida! ***************************************************************************** - Mas Assim que eu For Libertada, Eu e o "Meu Deus" e o Meu Povo, Vamos Nos Vingar e Destruir Completamente cada Um Desta Raça Inferior", Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: