sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ceguem os Funcionarios do Subway Ana Costa de Santos Agora, Amigos!

- Ceguem os Funcionarios do Subway Ana Costa de Santos Agora, Amigos! *********************************************************************** - Anteontem Eles Tentaram me Tirar o Meu Jantar, mas Um Rapaz Me deu Socorro e Pagou o Meu Lanche. - Mas Ontem Dia 05/05/16 Eles Quase me Tiraram o Meu Jantar. ************************************************************************** - Eu fiquei das 21:20 até as 23:20 Eu Creio e duas Moças Pagaram somente o Sanduiche e não me Deram a Coca-Cola. Assim eu quero Que Voces Matem estas Duas Moças Imediatamente Amigos. ******************************************************************************* - E o Subway me Deu Um Sanduiche Falo e Muito Leve. - Assim, mesmo sendo Pago o Subway me Deu Um Sanduiche Falso. - Eles Fizeram um Sanduiche com um Pão Seco e Duro que parecia Pão Amanhecido e não Havia Carne Como Recheio e nenhum Tipo de Recheio. - Eles Colocaram Somente Alface e Cebola dentro do Pão Ceco. *************************************************************************** - Assim eu quero Que Voces Façam Todos "OS Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" Ficarem Completamente Cegos Agora Amigos! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara" Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dos "Funcionarios deste Subway Ana Costa de Santos" e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: