sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ceguem o Agostinho Teixeira, Da Radio Bandeirantes Agora, Amigos!

- Este Homem que está Usando o meu Sobrenome e que agora é Funcionário da Radio Bandeirantes, é Ilegal e ele está Roubando tudo o que é meu. - Assim como o Ricardo Capriotti foi Para Jerusalém no Meu Lugar as Minha Bênçaos, estão todas indo para este Tal de "Agostinho Teixeira" tambem, Amigos! ************************************************************************************* - E eu Coloquei este Video no Meu Blog , Porque não tem Fotos novas dele no Google, e eu só achei esta foto antiga dee, mas eles Deram uma repaginada no Visual deste Agostinho, e que ficou irreconhecível amigos. *************************************************************************************** - E ele está Idêntico ao Jeito em que a Minha Presidenta Dilma, Ficou quando ela Colocou o Lula no Poder neste Ano de 2016. - E assim Estas Pessoas que São Discipulas do Saymon e tambem Todos os Que trabalham para este "Governo do Mal" do Saymon Têm Estes Três Sentimentos, Amigos: - Primeiro: Ele Esta com: Excesso de Poder. E está Tambem com Abuso de Poder, porque Ele Governa para o Mal ,mas Finge que Governa para o Bem. Sendo assim ele é Muito Perigoso para toda A Humanidade, no Brasil e no Mundo! - Segundo: Ele está "Se Achando o Máximo"! Assim como o Ego do Saymon sempre Fica. Ele tambem está Com este "Ego Inflado" e se Achando o Máximo! E assim nada faz ele mudar e procurar me Libertar deste Sofrimento Intenso, por causa deste Ego Inflado Dele. - E Terceiro: Ele tem uma "Alegria Imensa e que é super Feliz, mas que é tambem Eterna! E esta Alegria que estas Pessoas sentem em me Agredir é "Uma Super Alegria" e eles Adoram sentir esta Super Alegria varias vezes Por dia nas Vidas Deles! - Alias Eu quero Saber porque estas Pessoas têm tanta Alegria e Tanto Prazer em Me Agredir Amigos! ************************************************************************************* - Assim Estas Pessoas que São Como este "Agostinho e o Panusio e a Ana Neri da Radio Bandeirantes" Não Merecem o Nosso Amor , o Nosso Amor e o nosso Respeito Nunca. Eles Merecem sim é Ser Tratado como Criminosos e com Gente Má que é Muito Malinga e que Merecem a Derrota e o Sofrimento Hoje e Para Sempre! **************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam este "Agostinho" da Radio Bandeirantes Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Agostinho" da Radio Bandeirantes e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Agostinho" da Radio Bandeirantes Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Agostinho" da Radio Bandeirantes e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: