sexta-feira, 27 de maio de 2016

Meu Brasil, Façam os "Governantes do Brasil" Pararem de Governar Juntos com o PCC e os Criminosos do Brasil, Agora!

- Meu Brasil, Façam os "Governantes do Brasil" Pararem de Governar Juntos com o PCC e os Criminosos do Brasil, Agora! **************************************************************************************** - Há Muitos Anos em que o Rio de Janeiro Foi Tomado pelos Criminosos, e está Sendo Governado Por eles ao Bel Prazer Deles. **************************************************************************** - E Hoje tanto o PCC quanto os Criminosos de todo o Brasil estão Tambem com "Excesso de Poder" Dados Pelo Saymon e o Seu "Governo do Mal"! ******************************************************************************** - E Historicamente Todos os Governantes do Brasil , sempre Respeitaram e Valorizaram Muito Tudo o que o PCC e os Criminoso do Brasil sempre Exigiram deles. Assim Hoje é Correto Dizer que os Governantes do Brasil, Deram Poder ao PCC e aos Criminosos de Todo o País Para Governarem o País junto Com Eles. ******************************************************************************* - E eu estou Super Decepcionada com isto. Eu Usaria o Poder do Exercito da Marinha e da Aeronáutica para Destruir Completamente o PCC e todos os Criminosos do Brasil. Mas Os Goverantes do Brasil deixam que os Criminsos Afrontem á Eles e a Todos os Cidadãos do Brasil. - Mas Criminoso não tem direito á nada. Criminosos não pode Negociar com Governantes Nunca! E O Unico Direito dos Criminosos é a Morte e a Pena de Morte Imediatamente! ************************************************************************************ - Assim , eu quero que Voces Brasileiros se Organizem e criem uma "Sociedade , um Clube Fechado" que Trabalhe em Defesa da Mudança desta Cultura destes Governantes do Brasil que Respeitam os Criminosos! Assim Já Criem este Clube Imediatamente Meu Brasil!

Nenhum comentário: