terça-feira, 3 de maio de 2016

Ceguem o Demônio de "Boné Pontiagudo" que Foi Colocado no Meu Corpo, Dentro do Cinema do Shopping, Analia Franco, Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio de "Boné Pontiagudo" que Foi Colocado no Meu Corpo, Dentro do Cinema do Shopping, Analia Franco, Agora Amigos! ****************************************************************************** - E ele Colocou Algo Dentro da Minha Cabeça e que se parece Muito com uma Pedra Dura dentro da Cabeça e isso me Perturba Muito Amigos. ******************************************************************** - E ele é Totalmente Sem Inteligência e é Duro como um Ferro o Tempo Todo Dentro De Mim! - E eu não sou mais eu mesma, e não consigo mais Sorrir. - Socorro Tirem Este Demonio de Ferro Duro e Frio do Meu Corpo Agora Socorro! ************************************************************************** - Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos!

Nenhum comentário: