terça-feira, 3 de maio de 2016

Ceguem A Pessoa Que Roubou o Meu Celular e Ceguem Tambem Quem Mandou Roubar Meu Celular Agora Amigos!

- Ceguem A Pessoa Que Roubou o Meu Celular e Ceguem Tambem Quem Mandou Roubar Meu Celular Agora Amigos! ******************************************************************* - - Este Demôngio de Boné Pontiagudo(Que eu Creio que é Cinza) e que Foi Colocado no Meu Corpo Ontem Dentro do Cinema Do Analia Franco Shopping está No meu Corpo até Agora. E ele está tambem Tentando me Deixar Louca Amigos. ********************************************************************** - E eu Creio que Eles Não Iriam me Roubar o Meu Celular. Mas Parece que Alguem Chegou e Os Fez Me Roubá-lo. ***************************************************************** - Assim eu quero que Voces Ceguem as Duas Pessoas: tanto as Mãos Que me Roubaram o Meu Celular , quanto a Pessoa Que Mandou me Roubar o Meu Celular. - E Em Especial Ceguem a Pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO E QUE AJUDOU ELES Á ME Roubarem o Meu Celular Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: