quarta-feira, 11 de maio de 2016

Ceguem A Pessoa que Sufocou Minha Garganta e Me Deixou sem Ar e Sem Voz, Agora!

- Ceguem A Pessoa que Sufocou Minha Garganta e Me Deixou sem Ar e Sem Voz, Agora! - Esta Pessoa Começou á Me Agredir Ontem ás 22:00 Mais Ou Menos e Depois me Acordou ás 1:50 e até as 2:30 Tentou me Matar Agressivamente. **************************************************************** - E Hoje ao Acordar ás 5:50 Ele(a) Me Fez Vomitar e Me Xingava muito e Xingava no meu Pensamento: Morre: "Trem Ruim"! - E Tambem Me Dizia: Eu Vim para Te Matar! ********************************************************************************* - E Ele(a) não queria me Deixar ir ao Hospital de Jeito Nenhum, Mas eu Fui Hoje Cedo á UPA em Santos e Graças á Deus Eu fui Bem Atendia e eles Me Deram Comprimido e Xarope, E agora Estou Melhor! ************************************************************ - Ceguem A Pessoa que Sufocou Minha Garganta e Me Deixou sem Ar e Sem Voz, Agora!

Nenhum comentário: