terça-feira, 10 de maio de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Demônio" da "Dor De Cabeça de Marteladas" do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Demônio" da "Dor De Cabeça de Marteladas" do Meu Corpo, Agora! ********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - Deem "Marteladas na Cabeça" da Pessoa que Está no Meu Corpo e que Está Quase me Matando de "Forte Dor de Cabeça" Agora! ********************************************************************************* - No Sabado á Noite eu Dormi Mais Cedo Por Causa de Uma Pessoa que Me Colocou Forte Dor De Cabeça. E me Parece que Hoje é A Mesma Pessoa desta Forte Dor De Cabeça. - Assim no Sabado a Minha Vontade era Matar esta Pessoa da Forte Dor de Cabeça á Marteladas em Todo o Crânio Dele(a)! Era Estranho parecia que Latejava Dentro da Minha Cabeça, mas Tambem Parecia que era um Dor Leve , Mas que Me Incomodava Bastante. - Mas Quem Quer que Sejam Eu quero que Voces Ceguem esta pessoa de Sabado á Noite Agora. Façam Ele(a0 Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Assim Sobre esta "Pessoa desta Forte Dor De Cabeça De Hoje Dia 10/05/16 Eu Quero que Primeiro Voces Façam Ele(a) Ficar Completamente Muda, e Logo após a Mudez, Matem Esta "Pessoa Demônio" com "Marteladas na Cabeça" e Façam Ele(a) Morre Com Dor Forte das Marteladas na Cabeça, Mas Sem Gritar De Dor, (Porque o Grito Ameniza a Dor) E tambem quando Eu Tento Gritar e a Minha Voz Não Sai e Isso me Perturba Muito Amigos! ************************************************************************************ - Então eu quero que Voces Matem esta "Pessoa Demônio" desta Forte "Dor de Cabeça" á Marteladas na Cabeça e em Todo o Crânio Dele(a) Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio" Desta "Forte Dor de Cabeça" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa Demônio" Desta "Forte Dor de Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Desta "Pessoa Demônio" Desta "Forte Dor de Cabeça" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima ************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esta "Pessoa Demônio" da "Dor De Cabeça de Marteladas" do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: