quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ku Klux Klan e Brasil, Matem o Saymon Psicopata e Carrasco, Agora!

- Matem o Saymon Psicopata e Carrasco, Agora! **************************************************************************** - Saymon voce é um "Filho do Diabo"! - Saymon voce é O Pior Homem do Mundo! - Saymon voce é O Pior Ser Humano do Mundo! - Saymon Voce é o Pior Homem do Mundo De todos os Tempos da História da Humanidade! - Mas Eu Vou fazer o Meu Deus Matar Voce Em Breve, Carrasco! ************************************************************************* - Amigos O Meu Gabriel Sabe que Eu Pensei que Eu é quem Deveria Matar o Saymon, mas Eu Descobri que é o Pai dele (Pai Adotivo) é Quem deve Matá-lo Rapidamente! - Assim o Ideal é que o Seu Sérgio Matasse o Proprio Filho. ****************************************************************** - Mas Como Eu sei que isto é Difícil de Acontecer, então Eu peço que Voces Deem um Jeito de Matar o Saymon Imediatamente Amigos. - Assim Não Me interessa Quem Vai Matar o Saymon e nem como Ele vai Morrer o que eu preciso é que Voces Matem o Saymon Imediatamente, para que Eu possa Engravidar e ser Mãe, Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - Agora eu quero Pedir tambem á Ku Klux Klan Para que Eles Matem o Saymon Rapidamente!

Nenhum comentário: