quinta-feira, 19 de maio de 2016

Meu Brasil Esqueçam tambem "O Saymon e o Governo do Mal" e Busquem á Deus Imediatamente!

- E Agora Eu os Entrego aos Cuidados de Deus e da Palavra da sua Graça. Pois Ele pode ajudá-los a Progredir Espiritualmente e pode Dar-lhes a Bênçãos que guarda para todo o seu povo. Não Cobicei nem a Prata, nem o ouro, nem as roupas de ninguem. Pelo contrário, voces sabem que eu trabalhei com as minhas proprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos. - Em tudo tenho mostrado a voces que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: "E mais Feliz quem dá do que Quem Recebe." - Quando Paulo acabou de Falar, ajoelhou-se com os irmãos e orou. - Atos 20: 32 ao 36 ***************************************************************************************** - Há Alguns Dias Atrás ao Ouvir a Radio Jovem Pan eles Zombaram de Mim e Riram Bastante na Minha Cara, Porque Eu Coloquei um Post aqui no Meu Blog Neutro afirmando que Voces Devem Buscar á Deus Verdadeiramente, Tambem, Para se Livrar do Saymon Imediatamente! - E Hoje Eu digo ainda que Devem esquecer e abandonar os Seus Deuses da Umbanda e do Candomblé rapidamente, Para que Seja Mais facil a Retirado do Poder das Mãos do Saymon! ************************************************************************************** - Voces Brasileiros têm que me Ajudar Verdadeiramente, Têm que Me Dar R$800,00 para que Eu possa Comprar o Meu Celular Novo Imediatamente. E Têm que Me Dar Dinheiro Verdadeiro para que Eu Compre Roupa Nova imediatamente! Voces Brasileiros têm que "Atacar e Destruir Completamente e Rapidamente" "Cada Pessoa Demônio" como Bonés Pontiagudos, "Motoqueiros Demônios" e Em Especial Cada Pessoa Doente com Câncer na Cabeça, Com Doenças no Coração e Com Dor de Cabeça e Atacar e Destruir e Matar Rapidamente Cada Pessoa Cheia de Doenças que o Saymon Coloca no Meu Corpo, para Me Roubar a Minha Sáude, Para Destruir o Meu Corpo e Para Destruir a Minha Vida! - Agora mais do que Nunca Voces Brasileiros Têm que Se Organizar para que Eu Seja Libertada Rapidamente e assim o País Volte á Evoluir da Forma Correta Novamente! - Assim Publiquem e Divulguem em Todo o Brasil esta Frase: "Libertem a Menina Agora"! - E Então Defendam o Meu Direito de Me Casar de Engravidar e de Ser Mãe Todos os dias até que Eu Seja Livre do Poder do Mal do Saymon e da "Raça Inferior" Dele para Sempre! - Libertem a Menina Agora! - Libertem a Menina, Ela quer Ser Mãe Rapidamente! - Libertem a Menina Agora! ************************************************************************************ - E Agora, Para Concluir: Eu Deixo esta Palavra de Deus Para Voces Brasileiros, Mostrando que Voces Têm que Buscar á Deus do Jeito de Deus e de Jesus e não do Jeito de Voces Brasileiros!

Nenhum comentário: