sábado, 14 de maio de 2016

Matem a Pessoa de São Paulo que Ficou No Meu Corpo esta Noite e Destruiu a Minha Garganta, Agora Amigos!

Matem a Pessoa de São Paulo que Ficou No Meu Corpo esta Noite e Destruiu a Minha Garganta, Agora Amigos! ********************************************************************************** - E esta Noite deste Dia 13 de Maio para o Dia 14 de Maio aqui em São Paulo e em Pinheiro, eu estava muito Cansada e Precisava Muito Descansar e Dormir Bem! Mas quem Dormiu no Meu Corpo Sugou o Meu Corpo, a Minha Saude e a Minha Garganta Por quase a noite Toda! - E tambem não sei se é Homem e ou se é Mulher, mas Parecia ser um Homem um pouco menos Forte! ********************************************************************************* - Somente Ontem dia 13/05/16 quando eu Fui Almoçar e que quando "O Meu Gabriel" Fez Com que Ele Viesse Almoçar Comigo Mesmo com ele Estando Viajando, é que Eu pude ter um Pouco de Paz. Assim após o Almoço é que Eu Pude Sentir como é que o Meu Corpo estava e Precisava de Descanso. - As Pessoas que Ficaram no Meu Corpo em Santos haviam de Deixado toda a Antestesiada, e Eu não Podia viver a Dor para me Libertar Dela. E não sentia os Efeitos dos Tapas e Chutes que Eles haviam me Batido com muito Ódio. E Eles Neutralizaram e Anestesiaram tambem o Meu Piscológico e Minhas Emoçoes por causa da Surra que eu Tomei Deles em Santos na Porta do Restaurante Marreiro no Canal 2 no Bairro de Campo Grande e Ao Lado da Vila Belmiro e Estadio Urbano Caldeira, Amigos! ********************************************************************************** - Assim só depois que o Meu Gabriel e Pinheiros Me Deram o Almoço é que Eu Pude Me Libertar do Sofrimento Intenso. - Assim Após o Almoço eu senti Dor no Corpo, aonde eu Havia Apanhado em Santos, Porque Eles Me Bateram em Santos, e assim que EU comecei á Sentir o Meu Corpo Quase Todo Dolorido é que Eu pude Melhorar Bastante. - Mas quando eu Fui Dormir ainda com Dor No Corpo ás 22:00 Eles não Me Deixaram dormir. E quem Estava no Meu Corpo só me Deixou ir dormir ás 2:30 da Madrugada. E eu só dormi das 3:00 as 5 :00 Eu Creio. - E esta Pessoa me Fez Tossir Deitada até tarde! E me Fez Dormir Sem Ver , só que Sempre Tossindo o Tempo Todo. - Mas é Terrível ter que Tossir Deitada. - E eu não Aguento Mais Ter Que Tossir e Engasgar com a Tosse e tambem me Sufocar com o Meu Proprio Ar na Minha Gartanta e Engasgar Novamente e Rapidamente! - Eu Creio que isto são Crises que esta Pessoa tem nas Gargantas deles, mas que Eles passam para mim para Tentar Curar as Gargantas Cheias de Pecados Deles. - O Fato é que Eu já não Aguento mais estas Crises de Tosse Forte e este Ato de Me Sufocar e Engasgar com o Meu Proprio Ar, já Chega. Façam eles Pararem de Tentar me Matar Com estes Sufocamentos e Tosses Fortes na Minha Garganta Agora! ******************************************************************************** - Assim esta Pessoa que Ficou no Meu Corpo ontem á Noite aqui em Pinheiros, Eu peço que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Então a Minha Prioridade é Para que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos! *************************************************************************** - E estas "Pessoas do Mal de Santos" e Agora tambem de São Paulo, "Tiraram Toda a Minha Voz de Mim" com Muita Violência e Desfaçatez! E a Minha Voz é Minha e não Da Pessoa que o Saymon Colocou no Meu Corpo! E Eu não Aguento Mais Ficar Sem Voz o tempo Todo. Agora Já Chega me Devolvam a Minha Voz Agora! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa que me Fez Tossir Deitada" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: