sábado, 14 de maio de 2016

Te Agradeço!

- Te Agradeço - Diante do Trono ************************************************************************ Por tudo o que tens feito Por tudo o que vais fazer Por tuas promessas e tudo o que és Eu quero te agradecer Com todo o meu ser ************************************************************* Te agradeço, meu senhor Te agradeço, meu senhor ******************************************************************* Te agradeço por me libertar e salvar Por ter morrido em meu lugar Te agradeço Jesus, te agradeço Eu te agradeço Te agradeço *********************************************************************** - Nesta Semana de Sexta-Feira de Dia de Nossa Senhora de Fátima (Dia 13 de Maio)de 2016, Eu Pensei que Eu Iria Morrer. Eu Pensei que Eu Iria Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. Mas Hoje Eu ainda estou Sem Voz e com o Meu Corpo Dolorido, mas Estou Bem. Assim Hoje Eu agradeço á Deus, Porque ainda Estou Viva e Cheia de Amor Pela Vida! ***************************************************************** - Muito Obrigado Jesus!

Nenhum comentário: