terça-feira, 24 de maio de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça a CBF Pagar os Salarios Dignos para os Jogadores da "Seleção" Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça a CBF Pagar os Salarios Dignos para os Jogadores da "Seleção" Agora! *********************************************************************** - Eu ouvi no Radio que a CBF (CBF Futebol ‏@CBF_Futebol no Twitter) Deve Seiscentos Mil Reais Para o Meu Amados Santos Futebol Clube @Santosfc - E para o Time do São Paulo, a CBF deve mais de Hum Milhão de Reais. - E estas Dívidas são Dividas de Jogadores de Futebol destes Times Santos e Do São Paulo, que saíram e Foram Jogar na Seleção sem Receber Nenhum Salário de Forma Alguma. - E o Clube do São Paulo Futebol Clube até Processou a CBF Sobre este Valor de Hum Milhão de Reais de Salários dos Jogadores, Mas Surgiu Alguem e Arquivou todo "O Processo Jurídico" Imediatamente. *********************************************************************** - Assim Primeiro Meu Presidente Michel Temer , Eu peço que Voce faça a CBF , pagar estas Duas Dívidas, Para O Meu Amado Santos FC e tambem para o Meu Querido Sao Paulo Futebol Clube, Imediatamente. ************************************************************************* - E Em Especial Eu peço que Voce faça a CBF Pagar o "Devido Salário dos Jogadores de Futebol" que saíram de Seus Times No Domingo Passado e neste Ano de 2016 para ir Jogar na @CBF_Futebol na disputa da @CA2016 - Na Copa América e na Seleçao Brasileira de Futebol e tambem na Seleção das Olímpiadas de 2016 - Imediatamente! ************************************************************************** - E hoje Novamente, Eu Ouvi no Radio que o Futebol em toda a America Latina está Passando Por um Processo de Mudança, que é Positivo e que Edifica a Todas as Partes Envolvidas. Mas que No Brasil a CBF Continua Corrupta e muito Suja e Covarde. E tambem a CBF do Brasil não Deixa que ninguem Consiga Governá-la e Mudá-la Para o Bem! - Assim eu transfiro da Presidente Dilma que estava no Poder antes, Para Voce, Para que Voce e Sua Equipe Meu Presidente Michel Temer Nos Ajude á Construir e á Criar uma CBF Nova Cheia de Vida, Retidão , Justiça e de Bom Carater Hoje e para Sempre. Porque a CBF é dos Brasileiros e não de um "Clube de Pessoas Corruptas", Meu Presidente Michel Temer! ************************************************************************** - E Eu Peço que Voces Façam eles Mudarem esta Capa do @CBF_Futebol no Tiwtter Deles Imediatamente. Isto é uma Afronta ao meu País e á Minha Pessoa. Tire este #NegroTendoOrgasmo com camisa da @seleção do Brasil Agora, Meu Presidente! - Eles colocaram um Negro com uma Camisa da Seleção na Capa do Twitter deles na Internete em que na Verdade Mostra um Negro Estranho e muito Feio E que Eu Chamo de Negro Demônio , Em Uma Posição em que lembra um Homem tendo Orgasmos! - E isso é uma Vergonha Nacional. Então EU peço que voce e Sua Equipe Faça eles Mudarem esta Capa do Twitter Deles Para uma Capa que Edifique á todos os Cidadãos do Brasil Agora! - E isto Meu Presidente a CBF pode Resolver imediatamente! E se a CBF não Solucionar isto Imediatamente e Com uma Capa Excelente, eu Vou Punir a CBF e tambem os Familiares de cada Dirigente da CBF em poucos Segundos, Meu Presidente! - POrque este "Governo Do Mal" Me Agride Excessivamente, em Poucos Segundos, assim Eu eu o Meu Povo tambem vamos fazer a Nossa Vingança em Poucos Segundos, Meu Presidente! ******************************************************** - Desde Já Muito Obrigado, Por Tudo, Amo Voce e Sua Equipe! Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, quem é o louco pro detrás desse blog? meu Deus, muita loucura pra pouca gente