terça-feira, 24 de maio de 2016

Prendam as Crianças "Que já Nascem Adultas" Agora, Amigos!

- Prendam as Crianças "Que já Nascem Adultas" Agora, Amigos! ************************************************************** - Estas Crianças que já Nascem Adultas, Podem Até Passar a Imagem de que são Humildes e Boas como é o Cachorrinho da Foto acima, Mas na Verdade são Muito Más! ********************************************************* - OB.: Eu Peço Perdão. Mas quando voces Virem estas Crianças Prendam Elas em Algum Local em que Elas Possam ser Estudadas para Ver se São Boas e ou Más! Logo as que Forem Boas deixem elas Vivas para que Elas tambem Possa Ajudar a Humanidade á Evoluir Constantemente! *********************************************************************** - Assim a Prioridade é que Estas "Crianças Adultas" Aprendam a Fazer a Humanidade á Evoluir Hoje e Sempre! ********************************************************************* - Cópia do Meu Post Anterior: - - Matem "A Menina Demônio" do Semáforo de Santos, Agora! ************************************************************************* - No dia em que Eu estava Trabalhando e a PM me Fez uma "Abordagem Maligna" e Muito Violenta em Santos, Primeiro eles colocaram uma Menina Negra para me Agredir Intensamente! - E ela não é um Ser Humano, Ela é uma Demônia Gigantesca e será para sempre uma Demônia! **************************************************************** - Quando eu Cheguei no Semáforo para Trabalhar , depois que Ela me Agrediu Bastante Eles Colocaram ela no Meu Corpo, E Eu quase Morri Em Poucos Segundos com a Presença Maligna dela no Meu Corpo! - E ela trabalhava junto com um outro menino um pouco menor que ela , mas que parecia ser Irmão dela. E Ele tambem tem Como Prioridade ser Mal o Tempo Todo. Então Matem este Outro Menino que estava Com Ela Agora, Amigos! ****************************************************************** - Ela Aparenta ter uns 8 Anos no Máximo. E é Negra, mas é de uma cor Negra, mais Suave. E tem o Cabelo Duro um Pouco Alisado á Força. - E ela nunca foi Criança. Ela já nasceu Adulta! - Ela já Tem 35 Anos de Idade. Aliás Ela Nasceu com 35 Anos de Idade. Ela nunca foi Criança, ela Simplesmente Nasceu já Adulta. - Blog neutro: OBS.: Estas Crianças que já nascem Adultas, não Podem Ser Tratadas como Crianças nunca! Elas têm que ser Tratadas como Adultas na Idade que têm de Verdade que no Caso é 35 anos de Idade. - E eu não sei porque motivo , mas tanto o Menino de 6 Anos (Eu Creio) que Disse que Tem 18 Anos e esta "A Menina Demônio" do Semáforo de Santos que tambem tem 35 Anos de Idade, São "Pessoas do Mal" e que têm Por Prioridade a Pratica do Mal Hoje e Sempre! - Assim eu peço que Voces Chequem se há mais "Crianças Demônios" como estas No Mundo Todo e Procurem Prendê-los Para Estudá-los e se For o Caso Matá-los Rapidamente! - E na Minha Oipnião Eles são Muito Fortes e Espertos, logo são tambem Muito Perigosos! ************************************************************************* - Quando eu Morei em Brasilia eu vi um Outro Caso deste Em que Uma Criança já nasceu Adulta. Só que o Povo do Mal de Brasilia Não me Deixou Colocar ele na Internete de Jeito Nenhum. - E eu vi ele na Televisão (Não Me lembro se na Record ou não) , Ele aparenta ter uns seis anos e é de pele Branca e Cabelo Preto liso, mas na TV ele dizia a Verdade sobre Ele e a Repórter Perguntava Para Ele a Idade dele e Falou Com Muita Segurança e disse a Seguinte Fraze: Eu já Tenho 18 Anos! - Mas Para Mim ele tinha Sim uns 35 Anos e já tem até a Maturidade que pertence só a quem tem uma "Experiência de Vida" nesta "Faixa Etária" da Idade e da Vida! - E para Mim o que há em Comum com ele e com a "A Menina Demônio" do Semáforo de Santos é esta "Segurança em Excesso" a qual é bem expressa na Voz Deles! - Assim Eu não senti o Bem neste "Menino Demônio Criança e Adulto no mesmo Corpo" em Momento algum. Para Mim o Mal está Nele e Ele tem Muito "Amor Pelo Mal"! Logo na Vida dele ele vai Trabalhar sempre pelo Mal! **************************************************************************** - E esta "A Menina Demônio" do Semáforo de Santos é tão Demoníaca que ela Tem tambem um "Espírito de Arrogância" dentro dela que é muito Forte e que tem tambem um Formato Muito Bem Definido. E ela gosta de Se Sentir Arrogante o Tempo Todo. Assim Ela é Arrogante porque Pensa que está "Certa em Ser Arrogante" e tambem porque "Gosta de Ser Arrogante"! - E foi Difícil para mim aceitar "Essa Arrogância" dela dentro de Mim, porque Eu Tenho a Humildade Dentro de Mim e não Aceito nenhum tipo de Mal Como Prioridade Dentro de Mim! ************************************************************************* - E eu não sei quem São Os Pais dela, Mas Eu quero Pedir para que Voces Matem os Pais Dela Imediatamente, Para que Eles não Gerem Mais Frutos Podres Como é esta Grande Demônia! - E é Claro voces Têm que Matar Esta "A Menina Demônio" do Semáforo de Santos Imediatamente para que Ela Pare de Plantar as Suas Carniças na Terra e no Céu e no Universo! - Cópia do Meu Post Anterior: Acima! ********************************************************************* OBS.: Tratem estas Crianças como Adultas e não Como Crianças!

Nenhum comentário: