sábado, 28 de maio de 2016

O Rafael Colombo da Band é um Psicopata que Deve Ser Internado Rapidamente, Meu Brasil!

- O Rafael Colombo da Band é um Psicopata que Deve Ser Internado Rapidamente, Meu Brasil! **************************************************************************************************** - Hoje ao Ouvir a Entrevista com o Dr.Guido Palombo na Band Ele me Disse que o Rafael Colombo assim como o Saymon Carrasco tambem é um Grande Psicopata! ************************************************************************************ - E Discretamente e em Outras Palavras o Dr. Guido me Disse que uma Pessoa que é do Jeito que o Rafael Colombro o é: Deve Ser Internado em Uma Clínica Para Loucos e não Sair de Dentro desta Clínica Nunca Mais! **************************************************************************************** - Assim Parem de Dar "O Governo das Vidas de Voces" Brasileiros para gente com o Saymon e o Psicopata Rafael Colombo Agora e Internem Ele Agora, Meu Brasil!

Nenhum comentário: