sábado, 28 de maio de 2016

Quebrantado? O Brasil será Arrogante Para Sempre!

Quebrantado ************************************************************* Vineyard Music Brasil **************************************************************************** Eu olho para cruz E para cruz eu vou Do seu sofrer participar Da sua obra vou cantar ********************************************************* Meu salvador Na cruz mostrou O amor do pai O justo Deus *************************************************************** Pela cruz, me chamou Gentilmente me atraiu e eu Sem palavras me aproximo Quebrantado por seu amor ************************************************ Imerecida vida De graça recebi Por sua cruz Da morte me livrou ******************************************************************** Trouxe-me a vida!

Nenhum comentário: