sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ceguem Todos os Funcionarios da "Inova Music" em Pinheiros Agora, Amigos!

- Ceguem Todos os Funcionarios da "Inova Music" em Pinheiros Agora, Amigos! ************************************************************************** - Inova Music - Rua: Teodoro Sampaio, logo acima da Rua Cristiano em uma Subida Longa. - Numero: 770 - Bairro: Pinheiros - Fone:(11) 23-59-76-56 - Site: www.inovamusic.com.br ***************************************************************************** - Durante todos os Dias em que Eu estava Trabalhando em Pinheiros, Todos os Funcionários desta Loja, Me Agrediram Intensamente. **************************************************************************** - E Ontem eles Foram Terrivelmente Violentos e Agressivos Comigo. - E Lá Todos Eles são "Pessoas Super Cheias de Muitos Demônios"! E até uma Moça do Cabelo Vermelho e de Olhos Azuis (Bem Azedos) que tambem Trabalha lá é uma Demônia Gigantesca. - E o que mais me Agride é um Velho Careca e Moreno bem Claro e que Fica lá na Porta da Loja sempre do meu Lado o Tempo Todo. - E varios deles são Carecas e a Careca deles Chega a Brilhar Muito. Mas todos eles são "Super Demônios"! - E lá tem tambem um "Super Demônios" do Cabelo Loiro e Longo nos Ombros e que parece cabelo de Mulher que é Muito Perigoso tambem. - E Há um Outro "Super Demônios" de Boné Pontiagudo e que Ontem Usava um Boné Azul. E que ficou na Porta da Loja E Pegava no Pênis á toda Hora. E ontem ele tambem levantava a camiseta de Uniforme e me Mostrava a Barriga Dele Varias Vezes. - Assim Eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora, Amigos. E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre. E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E é Estranho, porque sempre que Eu Começo á Trabalhar lá, Todos Eles Saem Lá De Dentro da Loja e vão Para a Porta da Loja e tambem para a Calçada, Lá Fora e ficam Lá Me agredindo Bastante. Assim eles Sempre Param de Vender e de Atender aso Clientes Deles, Unica e Exclusivamente para me Agredir Intensamente. E eu Creio que tambem para me Obrigar á Olhar Para Eles, enquanto eles Proprios Me Torturam Bastante. ********************************************************************************* - Assim Eu quero que Como Prioridade cada um Deles Fique Completamente Cego Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E Em Especial Eu peço que a Partir de Hoje Dia 17/06/16 as Vidas de Cada Um Deles nunca mais seja Normal. E Agora Façam eles Serem Maltratados, Humilhados, Agredidos e Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre, Amigos. - E Destruam Completamente Tambem Todas as Familias De Cada um Deles Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu peço tambem que Voces Destruam Eles e Suas Familias Tambem até Após as Mortes Deles, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: