sexta-feira, 17 de junho de 2016

Matem o "Ulisses Costa da Radio Bandeirantes" Agora, Amigos!

- Este é o Twitter Dele e eu coloco para que voce o Perturbem Bastante Amigos. - Ulisses Costa : @UlissesCosta31 ************************************************************************* - Matem o "Ulisses Costa da Radio Bandeirantes" Agora, Amigos! ************************************************************************* - Eu não Ouço mais A Radio Bandeirantes. - E agora aqui no Lan House o "Super Demônio" que está No meu Corpo , Me Mostrou o Nome dele no PC. Mas eu não Quero Ele na Minha Vida, Nunca. *********************************************************************** - e Ontem a Noite este Homem Estranho que é este: Ulisses Costa me Perturbou demais. - Assim eu peço que voces Matem este Ulisses Costa Imediatamente. ************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Homem Estranho que é este: Ulisses Costa e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: