quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ceguem o Cobrador de Ônibus, que Chutou o Meu Carrinho, Quebrou-o quase Me Bateu, Agora, Amigos!

- Matem o Cobrador de Ônibus, que Chutou o Meu Carrinho, Quebrou-o quase Me Bateu, Agora, Amigos! ************************************************************ - Dados do ônibus: Vila Clara -Linha do Onibus - Placa F K J 9822 São Paulo SP - Onibus Azul. - 576M-10 - 6.22.60 ************************************************************** - Ontem eu Estava Sentada dentro deste ônibus da Faria Lima, proxima á Pinheiros Tranquila. E na Terça-feira o Gabriel @gabigol é Só Meu e assim nós estávamos namorando. E Do Nada, surgiu dois Homens Estranhos e Vestidos com a Mesma Camiseta de Uniforme, e Chegaram os Dois com Aquela "Bruxaria do Mal" que estas Pessoas da Raça Inferior Agora fazem muito comigo, e me Fizeram levantar do meu Banco, para que os Dois Pudessem se sentar exatamente "No meu Lugar"! ***************************************************************** - OBS.: E o Uniforme deles era de Uma Cor Vede Claro e tambem outro tom de verde claro, só que Idêntico á Cor das Minhas Sacolas que estão sempre no meu Carrinho. - E um eu não o vi bem , mas ele tem a pele branca e o cabelo preto. - E o Outro é um "Negro Demônio Gigantesco"! E ele é tambem um Super Negro Bem Preto. E ele Chegou já de Pé De Frente para mim me jogando aquela "Energia da Bruxaria do Mal", E ele ficou Duro e Parado na Minha Frente Agressivamente. E nesta Hora "A Pessoa Demônio" Que estava no Meu Corpo, me Obrigou á olhar no Pênis deste Super Negro Demônio e ele lentamente me agrediu tambem com Sexo Ao Bel Prazer e á Vontade Dele, E Eu Fiquei Paralisada Nele sem Saber o que Fazer por Um Bom Tempo, Por um Poder Malígno e de Hipnotismo Muito Forte, E para mim isso foi tambem um Encantamento Forte e Rapido, E que durou alguns segundos, mais Foi Terrivelmente Assolador para mim ter que Vivenciar isso. ************************************************************************* - Assim O Outro Homem Balançou o Corpo, e me Tirou deste Encantamento Forte e Rapido, e só assim eu consegui me levantar do Banco e Sair Rapido. ********************************************************* - Mas nesta Hora ao sair a "A Pessoa Demônio" Que estava no Meu Corpo, me Obrigou á Cuspir Duas Vezes Dentro do ônibus. E neste Momento o Cobrador que é "Um Homem Demônio Gigantesco", Veio e Gritava alto comigo e me Expulsava do Onibus e Dizia: Sai do Onibus Agora, Voce Cuspiu no Meu Onibus, sai daqui agora. - E Ele Chutou o meu Carrinho com muita Força e por Duas Vezes, e com muita Violência. - E ele Ficou em Cima de Mim, e me Ameaçava me Bater. E nesta Hora eu Tive Medo de Ele me Matar de Tanto me Bater, Porque Eu Creio que Havia Alguem no Corpo Dele, E ele ficou Completamente Possesso de Raiva e Cheio de Muito, mas de Muito Ódio Por Mim. Assim eu pensei que ele Iria me Matar Na Hora, porque a Raiva Dele era Muito Forte e tambem Incontrolável. E nesta Hora até as Pessoas dentro do ônibus se Assustaram com o Excesso de Raiva Dele e com a Violência Dele Comigo. - E assim uma moça Linda, veio e Mandou ele sair de Cima de mim, e Ele Saiu , e ela ficou Parada na Minha Frente, entre eu e Ele, e assim ela me Fazia Olhar Para Ela. (E Eu não gosto que façam isso Comigo, Eles Me Agridem Muito, e Depois me Obrigam á Olhar no Rosto de Uma Pessoa, e bem nos Olhos da Pessoa, E isso para mim é Assolador) - Assim Como toda esta "Cena do Ônibus" foi Preparada Eu quero que voces Matem esta Moça Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - E o Motorista Abriu e Fechou a Porta Rapidamente, de forma que Eu não Tive como sair do Onibus. - E nesta, Hora depois que o Cobrador Voltou para o Banco Dele e a Moça Voltou para o Banco dela, Eles Ainda continuaram a me Agredir e me Obrigaram á Sair Pela Outra Porta, para que Eu Olhasse novamente Para os "Dois Demônios Gigantescos", que estavam Sentados No Meu Lugar, mas eu não Me Olhei Para Eles e Desci do Onibus Logo. ***************************************************************** - Assim Como Eu ainda estava muito Longe do Aeroporto de Congonhas, eu Peguei um Outro Onibus, e Cheguei Rapido no Aeroporto. ***************************************************************************** - OBS.: Este Cobrador de Ônibus, é de Pele Branca e cabelo Preto, e ele é Bem Alto e Magro, E ele ficou de Pé em Cima de mim, o Tempo Todo. ********************************************************************** - Primeiro, Eu quero que voces Façam este: Cobrador de Ônibus, ficar Completamente Cego Agora Amigos. **************************************************************************** - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora. - E façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre. - E Tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************* - E Já Façam Varias Fotos Dele Agora, E Façam Tambem Varias Tipos de Fotos Diferentes Dele e De Cada Pessoa Da Familia Dele e Coloquem na Internete Imediatamente e já "Marquem" Ele e toda a Familia Dele Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************** - Agora, ele tem que Ficar Cego, para que Ele Nunca Mais Possa Trabalhar Novamente Amigos. - Assim Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************* - E a Partir de Hoje Dia 6/04/16 Este Cobrador de Onibus e Toda a Familia Dele nunca mais Terá uma Vida Normal e ele e sua familia nunca mais Poderão ser Feliz novamente, amigos, A vida deles Agora será somente de Derrotas, Sofrimentos, Dor e Muita Dor e tambem com muitas Enfermidades e Doenças no Corpo dele e da Familia Dele. E tambem serão Destruídos Para sempre e até o Dias das Mortes Deles, Amigos e Amigos Jusitceiros! **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Cobrador de Ônibus" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Cobrador de Ônibus" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Cobrador de Ônibus" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: