terça-feira, 5 de julho de 2016

Eu Encontrei Teus Altares, Senhor, Rei Meu e Deus Meu!

- Teus altares - Davi Sacer ******************************************************************************** Quão amáveis são Os Teus tabernáculos Senhor dos Exércitos A minh'alma suspira E desfalece pelos Teus átrios *************************************************************** O pardal encontrou casa E a andorinha ninho para si ****************************************************************** Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu ********************************************************************* Bem-aventurados aqueles Que habitam em Tua casa Pois um só dia senhor nos Teus átrios Valem mais que mil ************************************************************** O pardal encontrou casa E a andorinha ninho para si ******************************************************************** Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu Eu encontrei Teus altares Senhor Rei meu e Deus meu **************************************************************** Pois o Senhor é sol e escudo Na graça e glória Não negará bem algum Aos que vivem corretamente ****************************************************************** - Eu Encontrei Teus Altares, Senhor, Rei Meu e Deus Meu!

Nenhum comentário: