sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ceguem o "Milton Neves da Radio Bandeirantes", Agora, Amigos!

- Ceguem o Milton Neves da Radio Bandeirantes, Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Primeiro: Ele me Traiu á Muito tempo e Eu até Cheguei á Chamá-lo de "Meu Pai Milton Neves"! Mas Depois de Algum Tempo, Eu Descobri que Ele é uma "Grande Maldição" na Minha Vida! Tambem, Porque ele fez Algo que me Perturbou Muito. - Ele Pegou todo o "Meu Sistema de Vida" e Colocou na Vida Dele. Por Exemplo: Hoje Ele é Bem Menos Prostituto e faz Sexo com um Numero Bem Menor de Mulheres e Gays. E um Outro Exemplo: Os Imóveis Que é de Propriedade Dele, Agora, ele Os Aluga Por Um Preço Baixo, porém Bom, Mas que Evita Deixar o Imóvel para Alugar, lá Fechado, e Abandonado, com um Preço Altíssimo, para que não seja Alugado Nunca. Assim o Imovel fica lá sendo Degradado pelo tempo e Tambem é Destruído Naturalmente, e Hoje ainda tem o Problema da Dengue. Assim Hoje os imóveis dele estão Todos Alugados por um Preço Mais Baixo, mas ele não Paga as Despesas de Agua e de Luz e nem de Imposto. - Assim ele Adotou "A Minha Filosofia de Vida" e Colocou-a Na Vida Dele. E isso é Ruim para mim Porque Ele finge que é Meu Amigo, Mas é um "Grande Inimigo" Meu! *********************************************************************************************** - E Por tamanha Audácia em Destruir a Minha Vida, EU peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Façam ele "Ficar Cego" para que Ele Nunca Mais Volte a Trabalhar Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Do Milton Neves da Radio Bandeirantes" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia "Do Milton Neves da Radio Bandeirantes", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: