sexta-feira, 15 de julho de 2016

Matem o "Reinaldo Azevedo, Jornalista do Mal" Agora, Amigos!

- Matem o "Reinaldo Azevedo, Jornalista do Mal" Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Ele vai Para Porto em Portugal, no Meu Lugar. E como a Videira tem uma Igreja lá já Há muitos Anos, eu deveria estar Lá Evangelizando para Jesus. Mas Como a Minha Vida foi Destruída Pelo Saymon e Pela sua Raça Inferior"! - Assim Antes de Ele ir para Porto em Portugal, eu quero que Voces Matem ele para Evitar que Ele Me Roube e Pegue parte do que a Vida Havia me Dado. ***************************************************************************** - Entretanto Como eu Sei que a Morte Dele pode não Acontecer, eu peço que Voces, Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Agora. E tambem Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e em Todo o Futuro Dele. E Joguem Ovos Novos Nele tambem até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas sobre Este "Banho de Ovos Novos", eu quero que Seja um Super "Banho de Ovos Novos" e que Dure por Um Longo Tempo. E tambem Se Puder ser um "Banho de Ovos Novos" com Ele Nu é Melhor, porque expõe a Nudez dele que é Homem para me Agredir , Então ele terá que ser Homem para Receber um "Banho de Ovos", Calado e quieto. Mas se Ele não Vai ficar Quieto então Amarrem ele á Força, para que ele Receba este "Banho de Ovos Novos" tambem com Desfaçatez! ******************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do "Reinaldo Azevedo Jornalista do Mal" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Reinaldo Azevedo Jornalista do Mal" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Reinaldo Azevedo Jornalista do Mal" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: