sexta-feira, 8 de julho de 2016

Eu quero que Portugal seja o Campeão da Eurocopa

- Eu Amo Portugal e sempre Amei, Respeitei e Valorizei todo o País de Portugal, e Hoje Quero Permanecer em Valorizá-los, e a Amá-los Porque eles são as Origens do Brasil. - Sendo assim Tambem Por Amor ao Brasil, o Meu País Eu quero que no Jogo da Decisão entre a França, que Eu Amo Muito e Portugal, nesta Eurocopa de 2016, Portugal seja o Campeão! ************************************************************* - Foto: Cristiano Ronaldo (Portugal) x Antoine Griezmann (França) na final da Eurocopa 2016 - O Stade de France vai abrigar, em 10 de julho, a decisão da Eurocopa 2016, com a França de Antoine Griezmann, o artilheiro desta edição, com 6 gols, e Portugal de Cristiano Ronaldo, o maior goleador da história do torneio, com 9 tentos. As jornadas foram bem contrastantes, com os Bleus superiores em quase todas as apresentações. Apenas no encerramento da fase de grupos, já classificados, pisaram no freio e ficaram num empate sem gols com a Suíça. - Fonte: Google. ********************************************************************* - Eu Amo Portugal! Abraços!

Nenhum comentário: