sexta-feira, 8 de julho de 2016

Matem a Pessoa de "Campo Belo" Que me Odeia Intensamente, Agora, Amigos!

- Matem a Pessoa de "Campo Belo" Que me Odeia Intensamente, Agora, Amigos! ************************************************************************ - Primeiro: Esta Pessoa começou já me Atacando Dentro do Ônibus e tentou me matar Rapidamente e ou então me Ferir Bastante, como voces podem ver nos Dois Post sobre o Cobrador de Onibus e sobre o Estranhos dentro do Onibus. Portanto Eu não aceito que esta Pessoa Continue viva, por nem mais um Segundo, Amigos. ********************************************************************** - Então Eu peço que Voces, Matem a Pessoa de "Campo Belo" Que me Odeia Intensamente, Agora, Amigos! *************************************************************** - E eu não sei o que foi que eles fizeram com o Meu Corpo e com o Meu Espírito lá em Campo Belo Proximo ao Aeroporto de Congonhas, que estava me Perturbando Intensamente. Assim Eu Tive que sair de lá Rapidamente, antes que Eu Simplesmente Caísse e Morresse Rapidamente de tanto sofrer Amigos! *************************************************************** - Logo, EU peço que Voces Matem Imediatamente Todas as Pessoas Que Ficaram No Meu Corpo, em Campo Belo, Agora Amigos! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: