sábado, 9 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este Homem que Usa "Uma Camisa Xadrez Velha e Feia" da Mooca, Do Meu Corpo e da Minha Vida, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este Homem que Usa "Uma Camisa Xadrez Velha e Feia" da Mooca, Do Meu Corpo e da Minha Vida, Agora! *************************************************************************************** - Socorro , Minha Amada PM, Eu Preciso de Uma Viatura bem Perto de Mim, Agora, Socorro! ******************************************************************************** - Primeiro: Ontem na Hora do Meu Almoço, eles me Colocaram em uma Armadilha aonde eu não sabia que o "Demônio da Mooca" e que Veste uma Camisa Xadrez, e que Pagou o Meu Almoço ontem Sexta-feira, Poderia vir me Agredir e ter tanta "Força do Mal" Contra a Minha Vida. - Ontem eu Acreditei ser melhor Ir Almoçar em Outro Local, mas eles Usaram para tentar me matar Ontem á Noite e tambem Hoje Sabado, agora na Hora do Meu Almoço. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Cedo, Ele mandou Fechar o Lan House e eu Não Pude Acessar a Internete e tambem me Manteve dentro da FENAC, o Tempo Todo, Para Evitar que Eu Me Lembrasse de Procurar outro Lan House Rapidamente. E ele me Fez Vir a Um Lan House Maldito á Força agora após o Almoço, e agora me Parece que Este Demônio deste Lan House daqui que está Super Fétido, com mal cheiro de "Chulé Muito Forte e Tambem de Lixo", Parece que Vai Conseguir me Agredir Por Alguns Dias Eu creio, Ou Não. - E eu deveria ter Ido no Outro Lan House que é na Rua Fradique Coutinho e que é tambem do Lado do Local aonde Eu Posso Almoçar, Mas ele fez Este Outro Lan House Fechar , para que Depois quando eu Fosse Lá neste Sabado já Estivesse Fechado! Logo eu fui Forçada á vir aqui neste Lan House do Chulé e bastante Fétido. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************* - Assim eu Peço á Minha Amada PM de São Paulo, uma Viatura sempre ao Meu Redor Por Favor, Enquanto este "Demônio Xadres da Mooca" Estiver tendo Poder do Mal Contra a Minha Vida. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Primeiro Quando Este "Demônio da Mooca" Viu que Ele iriam me dar o Almoço, no Meu Local de Sempre, ele me Fez Passar Mal Rapidamente. Assim Eu Almocei já Passando Mal" Ele me Tirou as Forças das Minhas Pernas e quase nao conseguia Parar em Pé. E tambem Fazia as Minhas Pernas Tremerem o Tempo Todo. Só que Tremia tanto que era como se As Minhas Pernas Estivessem saindo do Meu Corpo e caminhando Bem Ao Lado Do Meu Corpo. E ele tambem Me Fez Ficar Inquieta, e eu não Conseguia Me Aquietar em Cima das Minhas Proprias Pernas. E só depois que Eles me Deram a Salada, e Depois que Eu "Comecei á Comer a Salada"é que Eu pude Melhorar um Pouco. Mas "A Minhas Pernas ainda Tremeram até a Hora em que EU acabei de Almoçar. - E eu Pensei que Eu iriam Morrer Rapidamente, Por causa do Excesso De Pressão e de Gente Em Cima de Mim, Mas este "Demônio Xadres Da Mooca" Não Me Deixou Pedir Socorro De Jeito Nenhum. Assim Ele não Me Deixava Nem Mesmo, Colocar a Mão no Meu Coração Para pedir Socorro, e não Me Deixava nem Falar a Palavra Socorro, Eu Creio que ele Usou Reza Braba tambem para Calar a Minha Boca á Força. Assim eu pensei que ele iria conseguir me Matar em Poucos Segundos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************** - E agora após o Almoço ao vir para este Lan House, Um Negro de Pele Negra Suave e Careca, mas com aquela "Careca que Brilha Muito" Passou Bem Perto do Meu Corpo, e Falou Algumas "Palavras de Bruxaria" Quase no Pé Do Meu Ouvido, E eu não Entendi quais eram as Palavras, mas eram Palavras de "Reza Braba" e ou de "Oraçao Maligna"! E ele é Bem Baixote e Eu Creio que ele estava com uma Espécie de um Carrinho de Mão e ou algo assim , eu fui atravessar a faixa de Pedestres Proximo á Igreja, e que é bem perto do SESC PINHEIROS. - Assim, Primeiro ele me Esperou atravessar toda a Faixa de Pedestres, e quando eu fui subir a calçada, E sair da Faixa de Pedestres, ele então falou as "Palavras da Reza Braba" Quase Dentro do Meu Ouvido. - E HOje mais Cedo e agora a pouco, uma Mulher neste Mesmo Horario tambem em cima da Calçada, Tambem fez Isso. Só que Ela "Cantava uma Musica Maligna" Bem Devagar e com muita Calma, Porém eu pude Sentir a Energia do Mal Nela e nas Palavras da Bruxaria e ou da "Reza Braba"! ******************************************************************************* - E isso aconteceu ontem tambem , um Homem estranho e que Parecia com este Mesmo Negro da Careca Que Brilha muito (EU Creio) Tambem Quase encostou a Boca no Meu Ouvido, e Falou "Palavras Malignas de uma Reza Braba" e ou de um Tipo de Bruxaria do Mal! ******************************************************************************** - Só que estas Palavras de "Reza Braba" foram muito Mais Forte do que as de Ontem! E a Energia delas Foi tão Forte que Eu Pensei que "Um Homem" Iria me Atacar e Me Bater Bastante, aqui na Teodoro Sampaio, proximo á uma Igreja Linda e ao Sesc. ******************************************************************************** - Assim A Energia que ele Me Enviou foi tambem a Energia de um Ataque Contra o Corpo de Outra Pessoa de Forma Super Rapida, Porém Muito Violenta! ******************************************************************************* - E eu Peço tambem um Médico junto com a Minha Viatura, porque eu Tenho medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, e ou Ainda de Desmaiar, devido á esta "Energia do Mal" Que este "Demônio Xadrez" Da Mooca me Jogou aqui em Pinheiros. ******************************************************************************* - Socorro , Minha Amada PM, Eu Preciso de Uma Viatura bem Perto de Mim, Agora, Socorro! - Cópia do Post Anterior acima. *********************************************************************************** - - Cópia do Segundo o Outro: Post Anterior Abaixo - - Matem a Pessoa que Tem "Angina no Coração" e "Que Ficou No Meu Corpo" Ontem á Noite e Quase Me Matou do Coração, Agora! **************************************************************************************** - OBS.: Quando eu Estava Morando na Mooca, Eles Fazia um Frio que era De Doer a Pele, assim uma Mulher da Mooca, me Deu Uma Blusa de Frio Ótima e que Me Salvou De Morrer de Frio em poucos Segundos. - Mas Algo aconteceu que este "Homem Estranho da Mooca" e que Agora, eu Vou Chamá-lo de "Demônio Xadrez Da Mooca" Passou a Vir me Agredir Intensamente e agora tambem com Muita Frequência. Assim Ele Passou á Ser Um "Super Perigo" e é como se Ele fosse uma Grande Ameaça Super Perigosa para mim, Eu Eu Covardemente Tremesse de Medo Dele" Mas eu não Sou Covarde nunca, e Eu não Aceito a Imposição deste "Governo do Mal" Em Criar esta Nova forma de Agressão Contra a Minha Vida Nunca. - Assim que A Mulher da Mooca em frente á Igreja São Rafael e da Escola, me Deu a Blusa de Frio, Eles me Fizeram ir para um Banheiro para Vestir a Blusa Rapidamente. Mas era um Banheiro de Salão de Beleza, E Me Parece que Eu não Posso nem Entrar em Salão de Beleza, Porque eles tambem Podem Conseguir me Agredir e Podem tambem Ter Liberdade Total e tranquila para tentar me Matar ao Bel Prazer Deles. - E eu sei Disso, mas mesmo assim eles me Fizeram Entrar neste Banheiro deste Salão de Beleza somente para Vestir a Blusa de Frio Usada. - Mas Quando eu Estava Indo, Para o Salão de Beleza, eu Eles me Fizeram Olhar para um Bar e Restaurante que fica bem na Esquina e é bem em Frente ao Salão de Beleza, e Então eu Vi Um Home Estranho, Vestido com uma Camisa Xadrez Azul e Branco, só que é um Branco bem Encardido e Feio. Mas Eu não Dei Moral para a "Visão deste Homem Estranho, dentro do Bar" e Fui Rapido para entrar no Salão e Vestir a Blusa de Frio Rapidamente. - Mas eu não Sabia do que iria acontecer e nem imaginava que este "Homem Estranho", Conseguiria se Transformar em "Uma Ameaça Gigantesca e Perigosa" Contra a Minha Vida. - Mas o que agora eu Estou Muito, mas Muito Decepcionada, é com o Fato de que este "Governo do Mal" Depois de Ter Criado esta Nova Forma de Agressão Contra a Minha Vida, Quer que eu Me Comporte Obrigatoriamente Como eles querem. E Isso está Doendo demais em Mim, Porque eu não Aceito me Comportar como eles querem Nunca. - Agora, este "Governo Do Mal" quer que Eu Aceite estas "Pessoas que Se Tornaram Monstros Poderosos e Perigosos e com uma Super Ameaça" e tambem com uma "Força e Poder do Mal" do Mal Contra a Minha Vida, Como eles querem e que é como uma "Pessoa Covarde" e que Morre de Medo da Ameaça Poderosa Deles e Simplesmente, Para Tudo, e "Fica Quieta em Um Canto" e assim Espera Covardemente a Morte Chegar Logo, Através de Um Golpe e ou de Um Ataque Deles, que é Rapido, mas que Pode me Matar em Poucos Segundos! - Contudo, eu não aceito Isso e nunca serei Covarde como eles querem que Eu Seja. Sendo assim estas Pessoas que Ficam No Meu Corpo Merecem a Derrota e a Morte Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Este "Demônio Xadrez da Mooca" é Um Homem Alto e que Tem Porte Atlético. Mas ele já é um Pouco de Indade e deve ter uns 45 Anos mas Aparenta tambem ser Jovem ao Mesmo Tempo. - Ontem ele Veio e Pagou o Meu Almoço aqui em Pinheiros. E ele vestia uma Camisa Xadrez Azul e Feia e meio Velha tambem. - E ele tem o Cabelo Grisalho e tambem meio branco. Mas o Cabelo dele é tambem Meio Branco. Mas o Cabelo Dele é Bem Enrolado , porem é bem Curto. E lembra um Pouco aquele cabelo duro de Negros, e que é Enrolado. Porém é Curto. Mas é Muito Feio. - Mas o Fato é que ele não é um Humano, ele é Um "Demônio Gigantesco"! E apesar de ele ser De Pele Branca ele é Estranho. ************************************************************************ - Primeiro EU não Sabia e não Percebi que "O Demônio Xadrez da Mooca" Havia Conseguido Autorização para vir me Agredir, Ontem na Hora do Almoço. Assim Ontem á Noite na Hora em que Eu Fui Jantar ele Começou "á Tentar Me Matar" como ele já fez agora na hora do Meu Almoço, neste Sábado. ************************************************************************************* - Ele Procurou e Encontrou uma Pessoa com uma "Super Doença No Coração", para que esta Pessoa tentasse me Matar como fez Ontem a Noite. - Assim Ontem á Noite ele colocou no Meu Corpo um Homem (Eu Creio) que tem Angina no Coração, (Eu Creio, Foi isso que eles me Disseram ontem a noite.). ******************************************************************************** - Assim quando eu Estava Trabalhando ontem á Noite Eles colocaram no Meu Corpo esta Pessoa que Tem esta Tal de Angina no Coração! - E esta Pessoa do Coraçaõ Super Doente, Mentiu descaradamente para mim que Ele (homem) é uma Menina que Eu Vi no Jornal, e que era uma Menina de 11 Anos, Em que o Presidente Michel Temer Mandou um Avião da FAB ir Buscar Rapidamente, um Coração que Havia sido Doado, para Ela, e que Devia Ser Transplantado no Coração Dela, Rapidamente. - Mas não Era um Espírito do Criança que estava No Meu Corpo, Porque o Espirito de Criança é Bem Diferente de Todos. - E tambem não era o Espírito de Uma Mulher e ou Feminino. Porque Parecia Muito Ser o Espirito de um Homem Duro, mas tão Duro que era de Ferro, Frio , Muito Frio , e Gelado. - Assim Eu creio que Quem Ficou no Meu Corpo Ontem á Noite e que tem esta Doença Forte de Angina no Coração Não era uma Mulher Nunca, e Muito Menos uma Criança de 11 Anos. Para mim era o Espirito de um Homem que é Duro como um Ferro Frio e Muito Bruto comigo o Tempo Todo. ********************************************************************************* - Assim Além de estar Sugando e Roubando a Vida e a Saude do Meu Coração Ontem na Hora do Meu Lanche do Meu Jantar, Ele(a) me Xingava Pelo Meu Pensamento e me Agredia Intensamente, sendo Super Bruto(a) Comigo Das 20:00 até as 22:00 Eu Creio, mas me Parece que Ele(a) ainda conseguiu ficar no Meu Corpo tambem até a Hora em que Eu fui Dormir. Porque o Meu coração ainda não estava bem. Assim Eu Tive que Dormir com o Meu Gabriel , mas eu não Pude Namorar Ele e nem Ter Orgasmo Com Ele, Porque eu Fiquei Com Medo da "Forte Taquicardia Maligna no Meu Coração"! E Agora quando eu Tenho Orgasmo, Logo após o Orgasmo eles me Colocam uma Forte Taquicardia Maligna, que é Terrivelmente Assoladora. - Assim EU dormir quase sem poder Sentir o Meu Gabriel Comigo, por causa deta Pessoa deste Coração Mal Comigo. *********************************************************************************** - Logo EU Peço que Voces Matem Esta pessoa Deste Coração com Angina Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem esta Pessoa Deste Coração Do Mal Agora Amigos! - Cópia do Outro: Post Anterior Acima ******************************************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar este Homem que Usa "Uma Camisa Xadrez Velha e Feia" da Mooca, Do Meu Corpo e da Minha Vida, Agora!

Nenhum comentário: