sábado, 9 de julho de 2016

Placa F J B 5968 SP - São Paulo - Taxi Branco! Ceguem este Taxita de Pinheiros, Agora, Amigos!

- Placa F J B 5968 SP - São Paulo - Taxi Branco! Ceguem este Taxita de Pinheiros, Agora, Amigos! ******************************************************************* - OBS.: Os Taxitas da Rua Fradique Coutinho e que Trabalham bem ao lado do Restaurante aonde eu Sempre Almoço, aqui em Pinheiros, sempre Me Agrediram Intensamente. Mas Agora este Novo Taxista que chegou lá tem Me Ameaçado Intensamente. - E ele deve ter uns 45 Anos, Mas tem o Cabelo Grisalho e tambem meio branco. E o Cabelo Dele é Meio Grande e encaracolado e meio Liso Tambem. E no Taxi dele tem tambem um Desenho de um Pequeno Taxi, com uma Charge, um Desenho Real dele Proprio no Canto de Tras e no Banco de tras do Vidro do Carro Branco Dele. ********************************************************************************* - E Da Ultima Vez ele Chegou á Ligar no 190 Para me Enfrentar e me Agredir Durante o Tempo em que Eu Pedia o Meu Almoço. - E Agora já é a Terceira Vez em que ele Tem me Ameaçado e me Agredido Itensamente Durante o meu Almoço, Amigos. - E ele é alto, mas é meio Gordo e tem uma Barriga Pontuda, e se Veste Razoavelmente Bem e fala bem. ************************************************************************** - Assim eu peço que voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! Eu quero que ele fique Cego, para que ele não Possa Trabalhar Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora, E façam ele Ter Problemas Para Urinar Para Sempre Amigos. E tambem Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Taxista de Pinheiros" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Taxista de Pinheiros" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Taxista de Pinheiros" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: