segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom em Tóquio no Japão e em Moscou na Russia, Amigos!

- Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom em Tóquio no Japão e em Moscou na Russia, Amigos! ******************************************************************* - Eu quero Pedir aos Meus Amigos Evangélicos para que Orem em Concordância Comigo, para que Eu Consiga, Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom nestas Duas Capitais do Mundo, Por Favor. - Eu Amo o Japão porque Por varios Motivos. Mas um Dos Motivos é que os Japoneses são Gostam muita da Organização em Tudo e fazem Tudo sempre Com Muita Excelência. - E a Riqueza da Arquitetura dos Prédios da Russia me Atrai Muito. E eu Amo tambem os Prícipios da Russia e De Seus Atletas que Tradicionalmente Gostam de Ser os Primeiros do Mundo O tempo Todo. ********************************************************************* - Mas eu Necessito Muito da Oração De Voces Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo Todo. - E eu quero Ser Mãe, Mas quero Principalmente Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom Nos "Melhores Países do Mundo"! - Portanto Eu necessito Muito de Oração em Concordância, Comigo, Amigos Evangélicos!

Nenhum comentário: