segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Me Vinguem dos Voluntários das Olimpíadas Rio 2016, Agora Amigos!

- Me Vinguem dos Voluntários das Olimpíadas Rio 2016, Agora Amigos! ************************************************************ - Primeiro Eu quero que Voces Me Vinguem da "Pessoa que Ficou no Meu Corpo" Ontem no Parque Olímpico aqui no Rio de Janeiro, nestas Olimpíadas Rio 2016, Por Favor Amigos. - Esta Pessoa me Perturbou Bastante e era Muito Maligna Comigo o Tempo Todo. - Logo, Eu Peço que Voces Façam esta pessoa Ficar Completamente Cega, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - E Em Especial Me Vinguem tambem dos "Voluntários Desta Olimpíada Rio 2016" que estavam Muito Bem Treinados e Muito Bem Preparados para me Agredir e Tambem para Fazer "Bruxarias deste Governo do Mal" e até Hipnotismo contra Mim o tempo Todo! **************************************************************************** - E é Minha Prioridade Principalmente que Voces Me Vinguem de Todos os "Meninos e dos Pais dos Meninos" que Ontem á Noite quase Me Mataram de Tanta Pressão e Humilhação ao Mesmo Tempo. - E Destruam Completamente "as Meninas e os Pais das Meninas" que Me Agrediram Intensamente, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************** - Assim Eu vou Colocar aqui alguns Nomes de Algumas Pessoas que eu Anotei Ontem para que Voces Me Vinguem destas pessoas Amigos: - Sandra Souza: Esta Mulher deve ter Uns 35 Anos e ela ficou em Cima de Mim na Fila da Coca-Cola, e durante 50 Minutos ela fez "Hipnotismo e a Bruxaria deste Governo do Mal" Contra o Meu Corpo, e Contra a Minha Vida. - E ela fez um Hipnotismo que é tambem Uma Tortura e que Chegava á Doer Todo o Meu Corpo, mas que Doía Muito Tambem no Meu Espírito. Logo eu Fiquei o Tempo Todo tambem com uma Espécie de uma "Queimação no Meu Espírito" Dentro do Parque Olímpico O Tempo Todo, das 13:10 Eu Creio , que foi o Horário da Minha Entrada no Parque até as 00:37 do Dia 08/08/16. - Logo Mesmo debaixo de Forte Pressão e Humilhação Constante eu Procurei Permanecer lá dentro o Máximo que eu Pudesse. - Então eu quero Pedir a Morte Imediata desta Sandra Souza, porque ela Chegou á Ficar de Plantão nas Minhas Costas na Fila da Coca-Cola e ela Fez um Hipnótismo e Bruxaria Muito Forte contra a Minha Vida e contra o Meu Corpo, Amigos. - Matem a Sandra Souza, do Rio de Janeiro Agora Amigos. ************************************************************ - José Dantas, Durante um Bom Tempo Este Senhor de Idade e Voluntário ajudou a Sandra Souza á Me Agredir Bastante, Amigos. - Isabele Silva - Esta Monitora e ou Voluntária me Agrediu Muito e ela Fez um Rapaz qu e não é Brasileiro Me Agredir Bastante e ele mandou Um Menino e ou Um Homem colocar um Pênis dentro da Minha Vagina e que ficou uns 10 Minutos Forçando a Minha Vagina para Dentro. ************************************************************ - Viviane Lins, Esta Moça da Arena do Futuro que é o local do Meu Ingresso de Natação que eu Ganhei, já a Meia - Noite não Me Deixou entrar lá Para Conhecer as Piscinas de Jeito Nenhum Amigos e ela ainda colocou um Homem da Força Nacional para me Agredir. - Logo eu quero a Morte desta Viviane Lins Agora Amigos. ****************************************************************** - e o Homem da Força Nacional tem o Nome de: Jones Fonseca. - E ele me Tratou como Mendigo e como Morador de Rua o Tempo Todo, e ainda Ameaçou me Expulsar para Fora em Poucos Minutos. - Assim Eu Fiquei Muito Ferida com eles, mas Felizmente Havia no Local uma Câmera, uma Filmadora no Local que não era de Brasileiros, Assim eu Fiz um Apelo e tambem Reclamei contra a Viviane e Contra este Jones Fonseca Amigos. - Assim eu quero que voces Transformem este Jones Fonseca em um Cadeirante sem Força No Pênis Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - Stela Regina Guimarães: Esta Moça é Funcionária do Estande da Sansumg lá dentro do Parque Olímpico e ela me Agrediu Intensamente, Logo eu quero Que Voces Façam Ela Ficar Completamente cega Agora Amigos. ************************************************************** - E tambem o Daniel da Sansumg me Agrediu Muito Amigos. **************************************************** - E Este Homem com Camiseta Amarela da Seleção Brasileira de Futebol Escrito Nas Costas: - F. Montebeller - Sentou-se nas Minhas Costas nas Escadas do Estande do Bradesco e Ferroava Todo o Meu Corpo, áo Bel Prazer Dele, Amigos. Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos. ************************************************************* - E duas Meninas de 10 Anos Mais Ou Menos me Agrediram Muito Amigos: Uma tem o Nome de Julia e a Outra de Carol. - Assim Eu quero que Voces Matem estas Duas Meninas Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: