segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Matem o Homem que Teve Orgasmo Hoje Cedo Dia 29/08/16 aqui No Rio De Janeiro, Junto Comigo e Com o Meu Gabriel, Agora Amigos!

- Matem o Homem que Teve Orgasmo Hoje Cedo Dia 29/08/16 aqui No Rio De Janeiro, Junto Comigo e Com o Meu Gabriel, Agora Amigos! ******************************************************************************************* - E Alguns Minutos, depois quando eu Estava Saindo "do Outro Local de Dormir" que é No TRE e que é sempre Cheio de Advogados, "Veio e Ficou no Meu Corpo A Mulher que Agora Se Diz A Mulher do Gabriel", e Danou com o Gabriel Barbosa, porque Ele havia me Deixado ter Um Orgasmo. ****************************************************************************** - E Este Homem que Teve Orgasmo Junto comigo e com o Gabriel Barbosa, provavelmente é um Dos Seguranças do TRE e ou um dos Funcionários do TRE, Porque ainda bem de Madrugada ele saiu lá fora e disse a Frase: Tá Duro, E depois disse de novo: Tá Duro. ******************************************************************************************************* - E é claro foi um Orgasmo Ruim, mas não Muito Ruim. ***************************************************************************************** - Assim Eu quero que voces Matem este Homem (E e ou se for Mulher) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro Tirem toda a Força do Pênis Dele Imediatamente, E Tambem Façam ele ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre. - OBS.: E se Foi Mulher Façam o Mesmo Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Homem que teve Orgasmo Junto com o Meu Gabriel Hoje Cedo", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: