segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Matem Todos os Meninos que me Estupraram aqui no Rio De Janeiro, No Sabado e Ontem Domingo, e Hoje Dia 29/08/16 Agora Amigos!

- Matem Todos os Meninos que me Estupraram aqui no Rio De Janeiro, No Sabado e Ontem Domingo, e Hoje Dia 29/08/16 Agora Amigos! - No Sabado eu fui Estuprada das 16:00 até as 18:15. - E no Domingo das 15:30 até as 18:00 - E tambem Ontem Domingo a noites apos ás "20:00" Durou uns Vinte Minutos. - E Hoje Cedo ás 7:30 da Manhã Durou uns Dez Minutos Somente. - E Tambem Hoje Dia 29/08/16 já Tem um Outro Menino na Minha Vagina. Só que é como eles têm Feito nestas Ultimas Horas de Estupro na Minha Vagina. Agora é uma Dor Bem Leve e quase Imperceptível e que Desaparece sem que Eu Perceba. Mas Isto Me Perturba Bastante. *********************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem estes Meninos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E em Especial Me Vinguem e Matem tambem os Pais destes Meninos Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Destes Meninos e Dos Pais destes Meninos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: