sábado, 20 de agosto de 2016

Matem "A Pessoa Que Governou a Minha Vida" Ontem aqui na Cinelândia Ontem Dia 19/08/16, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Governou a Minha Vida" aqui na Cinelândia Ontem Dia 19/08/16, Agora, Amigos! - Esta Pessoa ontem a partir das 15:00 que começou á governar a Minha Vida neste Horario assim que eu Entrei aqui no Teatro Municipal Lindo e nesta Praça Linda Quase me Matou Ontem. - OBS.: Mas eu não Sei se é a Mesma pessoa que já Estava no Meu Corpo, lá Perto do Aeroporto e que Governava a minha vida desde Cedo. O Fato é que no Lanche da Tarde esta Pessoa não queria me deixar lanchar de jeito nenhum, e depois quase me matou do Coração quando eu estava Trabalhando. ************************************************************************ - Assim eu não sei se são duas Pessoas e ou uma Só pessoa que Governava a Minha Vida Ontem, Logo, eu quero que Voces Matem Imediatamente Esta "Pessoa do Rio de Janeiro Que Me Odeia Muito" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem Ele(a) Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa do Rio de Janeiro Que Me Odeia Muito" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: