sábado, 20 de agosto de 2016

Porque Este "Governo do Mal do Saymon" e desta "Seita Maligna" Deles, é Uma Ditadura, tão Longa, Meu Brasil?

- Porque Este "Governo do Mal do Saymon" e desta "Seita Maligna" Deles, é Uma Ditadura, tão Longa, Meu Brasil? ********************************************************************************* - Agora desde o Ano de 2006 já se Passaram Dez Anos. E Hoje Neste Ano de 2016 eu Sofro Muito Mais do que nos Primeiros Sete Anos deste Governo do Mal, Logo, Hoje Eu Tenho muito Mais Medo de "Simplesmente Cair e Morrer de tanto Sofrer" do que Antes. - Hoje a Pressão é tanta que As Vezes Eu Penso que voces Brasileiros vão Conseguir me Matar e Me Destruir Exatamente Como Voces Desejam dentro de seus Corações Egoistas e Malignos! *********************************************************************** - Logo, Eu quero que Voces Me Respondam porque este "Governo do Mal do Saymon" e desta "Seita Maligna" Deles, é tão Duradouro? - Hoje o "Tempo de Governo" no Mundo Todo segue um Padrão de Quatro Anos e com "Reeleição" vai até Oito Anos No Máximo. Mas Há Algo de tão Maligno neste Governo que Ele é uma Ditadura que se Impõe Cruelmente contra o País, mas que nunca é Tirado do Poder. - Assim já fazem 10 Anos de "Um Governo do Mal" que é Destruidor, e é uma "Ditadura Maligna" mas que Funciona Perfeitamente Bem e Com Excelência o Tempo Todo. Mas que Tambem Destrói Intensamente a Minha Vida e o Meu Corpo. - Então Porque este "Governo do Mal" Dura Tanto Tempo?

Nenhum comentário: